Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Lívia Silva Oliveira concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 03/01/2024 a 03/11/2024.

Formações:

  • Formação: UX Design - 42h

    Cursos:

    • UX Design: entenda a área da User Experience (de 25/07/2024 a 25/07/2024) 8h
    • UX Design: como construir uma persona (de 07/07/2024 a 07/07/2024) 8h
    • UX Design: elaborando projetos estratégicos (de 26/07/2024 a 27/07/2024) 10h
    • UX Design: concepção do produto pós-pesquisa (de 28/07/2024 a 29/07/2024) 8h
    • UX Design: criando um portfólio em UX (de 26/07/2024 a 28/07/2024) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Artigo: Transição de carreira em UX: dicas de como realizar esse processo | Alura - 30min
    • Artigo: Data Driven: o que é esse termo e o que isso significa para os profissionais | Alura - 30min
    • Artigo: UX Design e sua relação com a área de negócios | Alura - 30min
    • Artigo: UX Design em T: O que Front-End tem a ver com UX? | Alura - 30min
  • Formação: Marketing de Atração - 38h

    Cursos:

    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 23/06/2024 a 24/06/2024) 8h
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 05/08/2024 a 06/08/2024) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 22/06/2024 a 22/06/2024) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 23/06/2024 a 23/06/2024) 8h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 11/08/2024 a 11/08/2024) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
    • Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
    • Artigo: 2 passos para o e-mail marketing não ser marcado como spam | Alura - 30min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
  • Formação: Marketing de Conteúdo - 71h

    Cursos:

    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 23/06/2024 a 24/06/2024) 8h
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 05/08/2024 a 06/08/2024) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 22/06/2024 a 22/06/2024) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 23/06/2024 a 23/06/2024) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 07/08/2024 a 07/08/2024) 4h
    • Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 07/08/2024 a 10/08/2024) 6h
    • Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 10/08/2024 a 11/08/2024) 8h
    • Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 11/08/2024 a 11/08/2024) 8h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 11/08/2024 a 11/08/2024) 6h
    • Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 11/08/2024 a 12/08/2024) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
    • Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
    • Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
    • Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
    • Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
  • Formação: Marketing de Conteúdo - 77h

    Cursos:

    • E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 23/06/2024 a 24/06/2024) 8h
    • E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 05/08/2024 a 06/08/2024) 8h
    • Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 22/06/2024 a 22/06/2024) 6h
    • Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 23/06/2024 a 23/06/2024) 8h
    • Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 07/08/2024 a 07/08/2024) 4h
    • Redação: boas práticas para marketing digital (de 07/08/2024 a 07/08/2024) 6h
    • Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 07/08/2024 a 10/08/2024) 6h
    • Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 10/08/2024 a 11/08/2024) 8h
    • Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 11/08/2024 a 11/08/2024) 8h
    • Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 11/08/2024 a 11/08/2024) 6h
    • Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 11/08/2024 a 12/08/2024) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
    • Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
    • Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
    • Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
    • Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
    • Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
  • Formação: SEO - 36h

    Cursos:

    • SEO: otimização de sites (de 03/01/2024 a 03/01/2024) 8h
    • SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 19/01/2024 a 21/01/2024) 6h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 21/01/2024 a 27/02/2024) 10h
    • SEO: plataformas CMS (de 21/01/2024 a 27/02/2024) 8h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
    • Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
    • Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
    • Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
    • Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/liviaso2395/fullCertificate/b110cff9db67960d24c5d868d6e693b4