Certificamos que Lívia Silva Oliveira concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 03/01/2024 a 03/11/2024.
Formações:
-
Formação: UX Design - 42h
Cursos:
- UX Design: entenda a área da User Experience (de 25/07/2024 a 25/07/2024) 8h
- UX Design: como construir uma persona (de 07/07/2024 a 07/07/2024) 8h
- UX Design: elaborando projetos estratégicos (de 26/07/2024 a 27/07/2024) 10h
- UX Design: concepção do produto pós-pesquisa (de 28/07/2024 a 29/07/2024) 8h
- UX Design: criando um portfólio em UX (de 26/07/2024 a 28/07/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Artigo: Transição de carreira em UX: dicas de como realizar esse processo | Alura - 30min
- Artigo: Data Driven: o que é esse termo e o que isso significa para os profissionais | Alura - 30min
- Artigo: UX Design e sua relação com a área de negócios | Alura - 30min
- Artigo: UX Design em T: O que Front-End tem a ver com UX? | Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Atração - 38h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 23/06/2024 a 24/06/2024) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 05/08/2024 a 06/08/2024) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 22/06/2024 a 22/06/2024) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 23/06/2024 a 23/06/2024) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 11/08/2024 a 11/08/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Artigo: 2 passos para o e-mail marketing não ser marcado como spam | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Conteúdo - 71h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 23/06/2024 a 24/06/2024) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 05/08/2024 a 06/08/2024) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 22/06/2024 a 22/06/2024) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 23/06/2024 a 23/06/2024) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 07/08/2024 a 07/08/2024) 4h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 07/08/2024 a 10/08/2024) 6h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 10/08/2024 a 11/08/2024) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 11/08/2024 a 11/08/2024) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 11/08/2024 a 11/08/2024) 6h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 11/08/2024 a 12/08/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
- Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
- Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
-
Formação: Marketing de Conteúdo - 77h
Cursos:
- E-mail Marketing: da utilização às estratégias (de 23/06/2024 a 24/06/2024) 8h
- E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação (de 05/08/2024 a 06/08/2024) 8h
- Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações (de 22/06/2024 a 22/06/2024) 6h
- Inbound Marketing parte 2: processos de automação (de 23/06/2024 a 23/06/2024) 8h
- Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão (de 07/08/2024 a 07/08/2024) 4h
- Redação: boas práticas para marketing digital (de 07/08/2024 a 07/08/2024) 6h
- Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais (de 07/08/2024 a 10/08/2024) 6h
- Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão (de 10/08/2024 a 11/08/2024) 8h
- Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços (de 11/08/2024 a 11/08/2024) 8h
- Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital (de 11/08/2024 a 11/08/2024) 6h
- Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações (de 11/08/2024 a 12/08/2024) 6h
Conteúdos complementares:
- Alura+: Copywriting: E-mail Marketing - 27min
- Alura+: Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu - 9min
- Alura+: Como alinhar seu time em um processo de inbound? - 17min
- Artigo: Marketing de conteúdo: como entregar relevância? | Alura - 30min
- Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
- Artigo: Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo | Alura - 30min
- Artigo: Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes | Alura - 30min
-
Formação: SEO - 36h
Cursos:
- SEO: otimização de sites (de 03/01/2024 a 03/01/2024) 8h
- SEO: dominando estratégias e ferramentas para aumento de conversões (de 19/01/2024 a 21/01/2024) 6h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 21/01/2024 a 27/02/2024) 10h
- SEO: plataformas CMS (de 21/01/2024 a 27/02/2024) 8h
Conteúdos complementares:
- Hipsters: SEO moderno – Hipsters Ponto Tech #289 - 49min
- Alura+: Pesquisa por voz e SEO - 17min
- Video: Como rankear bem no Google? #HipstersPontoTube - YouTube - 60min
- Artigo: Como inserir um Call-to-Action nos posts do seu blog | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Não pare seu teste A/B quando ele atingir significância estatística! - Blog da Caelum: desenvolvimento, web, mobile, UX e Scrum - 30min
- Artigo: Google Page Experience: Como alcançar uma boa estratégia de Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
Cursos:
-
Front-end - 8h
- WordPress: passo a passo para criar seu primeiro blog (de 02/11/2024 a 03/11/2024) 8h
-
UX & Design - 8h
- Arquitetura da Informação: criando a experiência de navegação de um ambiente digital (de 22/01/2024 a 23/01/2024) 8h
-
Inovação & Gestão - 22h
- SEO: estratégias e ferramentas (de 06/01/2024 a 14/01/2024) 10h
- SEO para e-commerce: estratégias para alcançar um bom posicionamento nos sites de busca (de 17/06/2024 a 17/06/2024) 12h