Luiz Felipe Miranda de Souza

Luiz Felipe Miranda de Souza

Biografia

Sou Luiz Felipe. ^-^

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 14/11/2022 Data de finalização: 22/11/2022
    Arduino e Robótica: Programando um braço robô
  • Data de início: 16/08/2022 Data de finalização: 31/08/2022
    Arduino: do zero ao jogo
  • Data de início: 23/11/2022 Data de finalização: 01/12/2022
    Aseprite: criando uma pixelart
  • Data de início: 18/05/2022 Data de finalização: 16/06/2022
    Blender: criando personagens com a técnica Poly by Poly
  • Data de início: 07/04/2022 Data de finalização: 07/04/2022
    Blender: criando um modelo 3D
  • Data de início: 03/05/2022 Data de finalização: 12/05/2022
    Blender: entendendo o Box Modeling
  • Data de início: 20/04/2022 Data de finalização: 18/06/2022
    Blender: trabalhando na modelagem Low Poly
  • Data de início: 19/12/2023 Data de finalização: 12/01/2024
    C#: aplicando a Orientação a Objetos
  • Data de início: 14/01/2024 Data de finalização: 04/02/2025
    C#: consumindo API, gravando arquivos e utilizando o LINQ
  • Data de início: 02/11/2023 Data de finalização: 04/11/2023
    C#: criando sua primeira aplicação
  • Data de início: 12/01/2024 Data de finalização: 14/01/2024
    C#: dominando Orientação a Objetos
  • Data de início: 26/04/2022 Data de finalização: 28/06/2022
    C#: explorando a linguagem
  • Data de início: 24/10/2022 Data de finalização: 30/03/2023
    C#: orientação a objetos
  • Data de início: 21/06/2022 Data de finalização: 28/06/2022
    C#: orientação a objetos
  • Data de início: 21/01/2025 Data de finalização: 24/01/2025
    Começando em Programação: carreira e primeiros passos
  • Data de início: 04/07/2022 Data de finalização: 01/10/2022
    Deep Learning parte 1: Keras
  • Data de início: 06/07/2022 Data de finalização: 01/10/2022
    Deep Learning parte 2: como a rede aprende
  • Data de início: 27/08/2024 Data de finalização: 28/08/2024
    Excel: domine o editor de planilhas
  • Data de início: 12/09/2022 Data de finalização: 01/10/2022
    Excel: domine o editor de planilhas
  • Data de início: 28/08/2024 Data de finalização: 30/08/2024
    Funções com Excel: operações matemáticas e filtros
  • Data de início: 24/01/2025 Data de finalização: 28/01/2025
    Git e GitHub: compartilhando e colaborando em projetos
  • Data de início: 18/05/2022 Data de finalização: 01/10/2022
    Machine Learning: classificação com SKLearn
  • Data de início: 12/05/2022 Data de finalização: 24/10/2022
    Pixel Art: animação de sprite de um RPG
  • Data de início: 01/12/2022 Data de finalização: 01/12/2022
    Pixel Art: criando um avatar
  • Data de início: 29/04/2022 Data de finalização: 20/12/2022
    Redes parte 1: conceitos e prática
  • Data de início: 20/12/2022 Data de finalização: 28/12/2022
    Redes parte 2: montando um projeto do cliente até o provedor de serviços
  • Data de início: 28/12/2022 Data de finalização: 20/01/2023
    Redes parte 3: defina as listas de controle e políticas de acesso de usuários
  • Data de início: 20/01/2023 Data de finalização: 02/11/2023
    Redes parte 4: configuração de protocolos de roteamento e IPv6
  • Data de início: 22/03/2022 Data de finalização: 29/03/2022
    Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web
  • Data de início: 29/03/2022 Data de finalização: 06/04/2022
    Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas
  • Data de início: 06/04/2022 Data de finalização: 16/04/2022
    Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo
  • Data de início: 16/04/2022 Data de finalização: 19/04/2022
    Unity parte 4: Chefão, partículas e menu
  • Data de início: 08/06/2022 Data de finalização: 29/06/2022
    ZBrush: do box modeling para a escultura digital
Você pode encontrar um certificado completo aqui