Juliana Nunes Konecny

Juliana Nunes Konecny

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 900 pontos em 12/03/2025
ganhou 2800 pontos em 20/03/2025
ganhou 1300 pontos em 24/03/2025

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 22/01/2025 Data de finalização: 22/01/2025
    Acessibilidade em UX: desvendando a WCAG
  • Data de início: 22/01/2025 Data de finalização: 22/01/2025
    Acessibilidade em UX: realizando pesquisas inclusivas
  • Data de início: 22/01/2025 Data de finalização: 23/01/2025
    Acessibilidade em UX: tornando interfaces acessíveis
  • Data de início: 15/08/2024 Data de finalização: 15/08/2024
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 28/01/2025 Data de finalização: 12/03/2025
    Design Gráfico com Gestalt: desenvolva um projeto gráfico
  • Data de início: 28/01/2025 Data de finalização: 20/03/2025
    Design Gráfico: desenvolvendo Manual de Identidade Visual
  • Data de início: 23/01/2025 Data de finalização: 28/01/2025
    Figma: conhecendo a ferramenta
  • Data de início: 28/01/2025 Data de finalização: 28/01/2025
    Figma: criando e evoluindo componentes de uma interface
  • Data de início: 28/01/2025 Data de finalização: 28/01/2025
    Figma: prototipagem interativa e animações
  • Data de início: 22/01/2025 Data de finalização: 22/01/2025
    Google Analytics 4: implementação e relatórios
  • Data de início: 23/01/2025 Data de finalização: 23/01/2025
    Handoff de acessibilidade: documentando comportamentos acessíveis
  • Data de início: 15/08/2024 Data de finalização: 15/08/2024
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 20/01/2025 Data de finalização: 22/01/2025
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 22/01/2025 Data de finalização: 22/01/2025
    Mobile Marketing: como engajar seu cliente
  • Data de início: 20/03/2025 Data de finalização: 24/03/2025
    Motion Design: crie animações incríveis no After Effects
  • Data de início: 04/11/2024 Data de finalização: 20/01/2025
    Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias
  • Data de início: 16/01/2025 Data de finalização: 20/01/2025
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 17/01/2025 Data de finalização: 20/01/2025
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
  • Data de início: 28/01/2025 Data de finalização: 20/03/2025
    UI Design: melhorando a experiência de um app com UI Patterns
Você pode encontrar um certificado completo aqui