Certificamos que Juliana Nunes Konecny concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 15/08/2024 a 23/01/2025.
Formações:
-
Formação: Acessibilidade em UX - 31h
Cursos:
- Acessibilidade em UX: desvendando a WCAG (de 22/01/2025 a 22/01/2025) 6h
- Acessibilidade em UX: realizando pesquisas inclusivas (de 22/01/2025 a 22/01/2025) 6h
- Acessibilidade em UX: tornando interfaces acessíveis (de 22/01/2025 a 23/01/2025) 8h
- Handoff de acessibilidade: documentando comportamentos acessíveis (de 23/01/2025 a 23/01/2025) 6h
Conteúdos complementares:
- Livro: Livro de Acessibilidade na Web - Casa do Código - 0min
- Site: Web Content Accessibility Guidelines (WCAG) 2.1 - 0min
- Video: O poder da acessibilidade com Alura Para Empresas e Itaú | Versão com Audiodescrição - 60min
- Artigo: Design Universal, Acessível e Inclusivo são a mesma coisa? | Alura - 30min
- Artigo: O que são acessibilidade e tecnologias assistivas | Alura - 30min
- Artigo: Dicas para criar um conteúdo acessível para o seu produto | Alura - 30min
- Artigo: O que é Content First e por que usá-lo no design digital | Alura - 30min
- Artigo: Acessibilidade na web: principais conceitos | Alura - 30min
- Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
- Artigo: Medidas em CSS e seu impacto na acessibilidade na web | Alura - 30min
- Artigo: Usabilidade e acessibilidade em produtos digitais e não digitais | Alura - 30min
-
Formação: Marketing Digital - 69h
Cursos:
- Marketing Digital: explorando os conceitos (de 15/08/2024 a 15/08/2024) 8h
- Branding: criando uma marca forte (de 15/08/2024 a 15/08/2024) 6h
- Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 04/11/2024 a 20/01/2025) 6h
- SEO: otimização de sites (de 16/01/2025 a 20/01/2025) 8h
- Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 17/01/2025 a 20/01/2025) 8h
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 20/01/2025 a 22/01/2025) 8h
- Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 22/01/2025 a 22/01/2025) 10h
- Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 22/01/2025 a 22/01/2025) 10h
Conteúdos complementares:
- Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
- Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
- Alura+: Copywriting: O que é - 20min
- Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
- Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min