Rua Vergueiro, 3185, 8º andar, São Paulo, SP (11) 4118-2432 AOVS Sistemas de Informática S.A, CNPJ: 05.555.382/0001.33 www.alura.com.br

Certificamos que Juliana Nunes Konecny concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 15/08/2024 a 23/01/2025.

Formações:

  • Formação: Acessibilidade em UX - 31h

    Cursos:

    • Acessibilidade em UX: desvendando a WCAG (de 22/01/2025 a 22/01/2025) 6h
    • Acessibilidade em UX: realizando pesquisas inclusivas (de 22/01/2025 a 22/01/2025) 6h
    • Acessibilidade em UX: tornando interfaces acessíveis (de 22/01/2025 a 23/01/2025) 8h
    • Handoff de acessibilidade: documentando comportamentos acessíveis (de 23/01/2025 a 23/01/2025) 6h

    Conteúdos complementares:

    • Livro: Livro de Acessibilidade na Web - Casa do Código - 0min
    • Site: Web Content Accessibility Guidelines (WCAG) 2.1 - 0min
    • Video: O poder da acessibilidade com Alura Para Empresas e Itaú | Versão com Audiodescrição - 60min
    • Artigo: Design Universal, Acessível e Inclusivo são a mesma coisa? | Alura - 30min
    • Artigo: O que são acessibilidade e tecnologias assistivas | Alura - 30min
    • Artigo: Dicas para criar um conteúdo acessível para o seu produto | Alura - 30min
    • Artigo: O que é Content First e por que usá-lo no design digital | Alura - 30min
    • Artigo: Acessibilidade na web: principais conceitos | Alura - 30min
    • Artigo: Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis! | Alura - 30min
    • Artigo: Medidas em CSS e seu impacto na acessibilidade na web | Alura - 30min
    • Artigo: Usabilidade e acessibilidade em produtos digitais e não digitais | Alura - 30min
  • Formação: Marketing Digital - 69h

    Cursos:

    • Marketing Digital: explorando os conceitos (de 15/08/2024 a 15/08/2024) 8h
    • Branding: criando uma marca forte (de 15/08/2024 a 15/08/2024) 6h
    • Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias (de 04/11/2024 a 20/01/2025) 6h
    • SEO: otimização de sites (de 16/01/2025 a 20/01/2025) 8h
    • Tráfego pago: estratégias e aplicações (de 17/01/2025 a 20/01/2025) 8h
    • Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 20/01/2025 a 22/01/2025) 8h
    • Google Analytics 4: implementação e relatórios (de 22/01/2025 a 22/01/2025) 10h
    • Mobile Marketing: como engajar seu cliente (de 22/01/2025 a 22/01/2025) 10h

    Conteúdos complementares:

    • Hipsters Ponto Tech: Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32 - 46min
    • Alura+: TikTok Ads: funcionalidades da plataforma - 6min
    • Alura+: Copywriting: O que é - 20min
    • Alura+: Principais métricas de analytics para e-commerce - 22min
    • Artigo: 7 livros imperdíveis sobre Marketing e Marketing Digital | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Anúncios no Google Ads: 7 dicas para o copy ideal | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: LinkedIn Ads: Como utilizar a rede social para gerar leads B2B | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Twitter Blue: o novo serviço de assinatura da plataforma | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Universal Analytics x Google Analytics 4. O que mudou? | Alura Cursos Online - 30min
    • Artigo: Google Ads Editor: conheça as vantagens desse aplicativo | Alura Cursos Online - 30min
Assinatura do coordenador Guilherme Silveira. Assinatura do diretor Carlos Felício.
https://cursos.alura.com.br/user/judi-nunes/fullCertificate/3b90cbf06c44094035eca6f0cf1e6277