Henry Gabriel Carlos

Henry Gabriel Carlos

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 27/09/2024 Data de finalização: 27/09/2024
    Análise de métricas para aplicativos: configurações e relatórios
  • Data de início: 08/08/2024 Data de finalização: 08/08/2024
    Análise de métricas para e-commerce: explorando conceitos
  • Data de início: 20/09/2024 Data de finalização: 20/09/2024
    Branding: criando uma marca forte
  • Data de início: 01/08/2024 Data de finalização: 01/08/2024
    Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações
  • Data de início: 10/07/2024 Data de finalização: 10/07/2024
    CRM e Funil de Marketing: estratégias e funcionalidades
  • Data de início: 01/08/2024 Data de finalização: 01/08/2024
    Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços
  • Data de início: 03/07/2024 Data de finalização: 05/07/2024
    Design Gráfico: desenvolvendo identidade visual
  • Data de início: 21/08/2024 Data de finalização: 21/08/2024
    Design Sprint 2.0: crie produtos digitais rapidamente
  • Data de início: 10/07/2024 Data de finalização: 10/07/2024
    E-mail Marketing: da utilização às estratégias
  • Data de início: 10/07/2024 Data de finalização: 10/07/2024
    E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação
  • Data de início: 09/07/2024 Data de finalização: 09/07/2024
    Estratégia Omnichannel: aumentando suas vendas
  • Data de início: 04/09/2024 Data de finalização: 04/09/2024
    Excel: aprendendo lógica booleana e busca por valores
  • Data de início: 04/09/2024 Data de finalização: 04/09/2024
    Excel: automatizando tarefas com Macros
  • Data de início: 05/05/2024 Data de finalização: 05/05/2024
    Excel: domine o editor de planilhas
  • Data de início: 02/09/2024 Data de finalização: 02/09/2024
    Excel: domine o editor de planilhas
  • Data de início: 27/06/2024 Data de finalização: 27/06/2024
    Excel: tabelas dinâmicas e dashboards
  • Data de início: 04/09/2024 Data de finalização: 04/09/2024
    Excel: utilizando tabelas dinâmicas e gráficos dinâmicos
  • Data de início: 08/08/2024 Data de finalização: 09/08/2024
    Facebook Ads: campanhas para e-commerce
  • Data de início: 10/07/2024 Data de finalização: 10/07/2024
    Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo
  • Data de início: 02/09/2024 Data de finalização: 02/09/2024
    Funções com Excel: operações matemáticas e filtros
  • Data de início: 27/06/2024 Data de finalização: 27/06/2024
    Funções com Excel: operações matemáticas e filtros
  • Data de início: 23/08/2024 Data de finalização: 23/08/2024
    Gestão de produtos digitais: aceleração
  • Data de início: 23/08/2024 Data de finalização: 23/08/2024
    Gestão de produtos digitais: priorização
  • Data de início: 21/08/2024 Data de finalização: 21/08/2024
    Gestão de produtos digitais: Product Discovery
  • Data de início: 23/08/2024 Data de finalização: 23/08/2024
    Gestão de produtos digitais: validação
  • Data de início: 08/08/2024 Data de finalização: 08/08/2024
    Google Ads: campanha de Shopping
  • Data de início: 26/09/2024 Data de finalização: 26/09/2024
    Google Analytics 4: eventos e parametrizações
  • Data de início: 13/08/2024 Data de finalização: 22/09/2024
    Google Analytics 4: implementação e relatórios
  • Data de início: 27/09/2024 Data de finalização: 27/09/2024
    Google Search Console: configurações e relatórios
  • Data de início: 26/09/2024 Data de finalização: 26/09/2024
    Google Tag Manager: aplicação e gerenciamento de tags
  • Data de início: 27/09/2024 Data de finalização: 27/09/2024
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 10/07/2024 Data de finalização: 16/07/2024
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 16/07/2024 Data de finalização: 16/07/2024
    Inbound Marketing parte 2: processos de automação
  • Data de início: 28/08/2024 Data de finalização: 28/08/2024
    Inovação Aberta: táticas e ferramentas para implementação
  • Data de início: 28/08/2024 Data de finalização: 28/08/2024
    Inovação: descubra como e onde inovar
  • Data de início: 26/09/2024 Data de finalização: 26/09/2024
    Marketing Analytics: técnicas e análise de dados
  • Data de início: 29/07/2024 Data de finalização: 01/08/2024
    Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão
  • Data de início: 26/09/2024 Data de finalização: 26/09/2024
    Marketing Digital: análise de métricas
  • Data de início: 20/09/2024 Data de finalização: 20/09/2024
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 16/07/2024 Data de finalização: 16/07/2024
    Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital
  • Data de início: 02/08/2024 Data de finalização: 08/08/2024
    Marketplace: estratégias de vendas
  • Data de início: 22/09/2024 Data de finalização: 22/09/2024
    Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
  • Data de início: 22/09/2024 Data de finalização: 22/09/2024
    Mobile Marketing: como engajar seu cliente
  • Data de início: 10/07/2024 Data de finalização: 10/07/2024
    Neuromarketing: estratégias e ações através do estudo da mente
  • Data de início: 20/09/2024 Data de finalização: 20/09/2024
    Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias
  • Data de início: 05/09/2024 Data de finalização: 05/09/2024
    Power BI Desktop: construindo meu primeiro dashboard
  • Data de início: 04/09/2024 Data de finalização: 05/09/2024
    Power BI Desktop: realizando ETL no Power Query
  • Data de início: 05/09/2024 Data de finalização: 05/09/2024
    Power BI: construindo cálculos com Dax
  • Data de início: 05/09/2024 Data de finalização: 05/09/2024
    Power BI: visualizando e analisando dados
  • Data de início: 19/07/2024 Data de finalização: 29/07/2024
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 21/08/2024 Data de finalização: 21/08/2024
    Product Manager: uma jornada em gestão de produto
  • Data de início: 30/06/2024 Data de finalização: 09/07/2024
    Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21
  • Data de início: 02/09/2024 Data de finalização: 02/09/2024
    Recursos Visuais com Excel: explorando gráficos e formatos
  • Data de início: 29/07/2024 Data de finalização: 29/07/2024
    Redação: boas práticas para marketing digital
  • Data de início: 23/08/2024 Data de finalização: 23/08/2024
    Roadmap: como criar e manter o mapa de produto
  • Data de início: 02/08/2024 Data de finalização: 02/08/2024
    SEO para e-commerce: estratégias para alcançar um bom posicionamento nos sites de busca
  • Data de início: 20/09/2024 Data de finalização: 20/09/2024
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 02/08/2024 Data de finalização: 02/08/2024
    Social Commerce: como alavancar suas vendas nas redes sociais
  • Data de início: 10/07/2024 Data de finalização: 10/07/2024
    Social Listening: como ouvir sua audiência nas redes
  • Data de início: 29/07/2024 Data de finalização: 29/07/2024
    Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais
  • Data de início: 22/09/2024 Data de finalização: 22/09/2024
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
  • Data de início: 10/07/2024 Data de finalização: 10/07/2024
    WhatsApp Business: estratégias e funcionalidades para alavancar o seu negócio
Você pode encontrar um certificado completo aqui