Ainda não tem acesso? Estude com a gente! Matricule-se
Ainda não tem acesso? Estude com a gente! Matricule-se
Gabriela Rosner de Almeida

Gabriela Rosner de Almeida

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 21/12/2020 Data de finalização: 21/12/2020
    Agile Avançado: Crie modelos e descubra o Nexus
  • Data de início: 21/12/2020 Data de finalização: 21/12/2020
    Agile na Prática: Técnicas aplicadas para gestão ágil
  • Data de início: 30/11/2020 Data de finalização: 30/11/2020
    Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor
  • Data de início: 01/12/2020 Data de finalização: 01/12/2020
    Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing
  • Data de início: 26/11/2020 Data de finalização: 26/11/2020
    Branding: Criando uma marca forte
  • Data de início: 26/11/2020 Data de finalização: 26/11/2020
    Business Model Canvas parte I : Um modelo poderoso para o seu negócio
  • Data de início: 27/11/2020 Data de finalização: 27/11/2020
    Business Model Canvas parte II : Avance no seu modelo de negócios
  • Data de início: 09/07/2021 Data de finalização: 09/07/2021
    Company Page: Melhorando a presença digital
  • Data de início: 30/11/2020 Data de finalização: 30/11/2020
    Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet
  • Data de início: 03/12/2020 Data de finalização: 07/12/2020
    E-mail marketing: da segmentação ao AB
  • Data de início: 27/11/2020 Data de finalização: 27/11/2020
    Estratégias de marketing: Lançamento de produto digital
  • Data de início: 22/12/2020 Data de finalização: 09/07/2021
    Facebook ADS: Crie anúncios que geram resultados
  • Data de início: 09/07/2021 Data de finalização: 09/07/2021
    Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage
  • Data de início: 09/12/2020 Data de finalização: 15/12/2020
    Fundamentos de Agilidade: seus primeiros passos para a transformação ágil
  • Data de início: 23/11/2020 Data de finalização: 25/11/2020
    Fundamentos de SEO: Primeiros passos para ranquear seu site na Busca Orgânica
  • Data de início: 02/12/2020 Data de finalização: 03/12/2020
    Google Ads: crie suas primeiras campanhas
  • Data de início: 07/12/2020 Data de finalização: 08/12/2020
    Google Analytics parte 2: Dimensões e métricas
  • Data de início: 10/08/2021 Data de finalização: 12/08/2021
    Google Data Studio: Introdução à ferramenta
  • Data de início: 27/11/2020 Data de finalização: 28/11/2020
    Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
  • Data de início: 29/11/2020 Data de finalização: 29/11/2020
    Inbound Marketing parte 1: Fundamentos e ações
  • Data de início: 29/11/2020 Data de finalização: 29/11/2020
    Inbound Marketing parte 2: Processos de automação
  • Data de início: 07/12/2020 Data de finalização: 07/12/2020
    Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades
  • Data de início: 20/12/2020 Data de finalização: 20/12/2020
    Kanban parte 1: Fundamentos Essenciais
  • Data de início: 20/12/2020 Data de finalização: 20/12/2020
    Kanban parte 2: Métricas e Práticas Avançadas
  • Data de início: 21/12/2020 Data de finalização: 21/12/2020
    Liderança parte 1: Seja líder no novo mercado
  • Data de início: 21/12/2020 Data de finalização: 21/12/2020
    Liderança parte 2: seja o líder que o mercado procura
  • Data de início: 01/12/2020 Data de finalização: 01/12/2020
    LinkedIn Ads: Novos clientes com anúncios otimizados e emails patrocinados
  • Data de início: 18/12/2020 Data de finalização: 18/12/2020
    Marketing de Conteúdo: Uma introdução ao Marketing de valor
  • Data de início: 07/12/2020 Data de finalização: 07/12/2020
    Marketing Digital: Análise de métricas
  • Data de início: 25/11/2020 Data de finalização: 26/11/2020
    Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line
  • Data de início: 01/12/2020 Data de finalização: 01/12/2020
    Mídias Sociais: Estratégias para engajar o público
  • Data de início: 02/12/2020 Data de finalização: 02/12/2020
    Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução
  • Data de início: 08/07/2021 Data de finalização: 09/07/2021
    Princípios da influência: persuasão com foco em negócios
  • Data de início: 30/11/2020 Data de finalização: 30/11/2020
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 17/12/2020 Data de finalização: 18/12/2020
    Scrum parte 1: Gerencie o seu projeto de forma ágil
  • Data de início: 18/12/2020 Data de finalização: 18/12/2020
    Scrum Parte 2: O Manifesto Ágil, Liderança e Organização em Scrum
  • Data de início: 19/12/2020 Data de finalização: 19/12/2020
    Scrum Parte 3: Iniciando Projetos com Agile
  • Data de início: 19/12/2020 Data de finalização: 19/12/2020
    Scrum Parte 4: Planejando Projetos com Agile
  • Data de início: 19/12/2020 Data de finalização: 19/12/2020
    Scrum Parte 5: Executando Projetos com Agile
  • Data de início: 19/12/2020 Data de finalização: 20/12/2020
    Scrum Parte 6: Revisão, Retrospectiva e Encerramento de Projetos com Agile
  • Data de início: 15/12/2020 Data de finalização: 17/12/2020
    Scrum: Agilidade em seu projeto
  • Data de início: 02/12/2020 Data de finalização: 02/12/2020
    SEO I: Rankeie bem no Google
  • Data de início: 02/12/2020 Data de finalização: 02/12/2020
    SEO II: Mais técnicas para rankeamento
  • Data de início: 22/07/2021 Data de finalização: 22/07/2021
    SEO Wordpress: Otimize o ranqueamento do seu site
  • Data de início: 18/12/2020 Data de finalização: 18/12/2020
    Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais
  • Data de início: 29/07/2021 Data de finalização: 02/08/2021
    Teste de usabilidade parte 1: Seu produto é fácil de usar?
  • Data de início: 03/08/2021 Data de finalização: 03/08/2021
    Teste de Usabilidade parte 2: Mensurando e entregando resultados
  • Data de início: 22/12/2020 Data de finalização: 22/12/2020
    Tráfego Pago: Otimizações e aprofundamentos no Google Ads
  • Data de início: 09/07/2021 Data de finalização: 09/07/2021
    Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional
  • Data de início: 29/07/2021 Data de finalização: 29/07/2021
    UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto
  • Data de início: 09/08/2021 Data de finalização: 10/08/2021
    UX Research para otimização de sites
  • Data de início: 24/07/2021 Data de finalização: 24/07/2021
    UX Research: Análise de concorrentes
  • Data de início: 06/08/2021 Data de finalização: 09/08/2021
    UX Research: análise de sites com Google Analytics
  • Data de início: 04/08/2021 Data de finalização: 05/08/2021
    UX Research: avaliação heurística
  • Data de início: 23/07/2021 Data de finalização: 24/07/2021
    UX Research: entrevistas com equipes internas
  • Data de início: 24/07/2021 Data de finalização: 28/07/2021
    UX Research: entrevistas com usuários
  • Data de início: 13/07/2021 Data de finalização: 20/07/2021
    Web Analytics: Fundamentos
  • Data de início: 12/07/2021 Data de finalização: 12/07/2021
    Youtube parte 1: Criação e otimização de um canal
  • Data de início: 12/07/2021 Data de finalização: 12/07/2021
    YouTube parte 2: Otimização e monetização do canal
Você pode encontrar um certificado completo aqui