Certificamos que Daniel Henrique Mello da Costa concluiu os cursos a seguir, no período de 04/05/2017 a 21/10/2019.
Cursos:
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Box Modeling com Autodesk 3ds Max - 48h
- Autodesk 3Ds Max Parte 1: Modelagem inorgânica (de 14/08/2017 a 19/09/2017) 12h
- Autodesk 3Ds Max Parte 1: Modelando um Humanoide (de 03/10/2017 a 10/11/2017) 12h
- Autodesk 3Ds Max Parte 2: Modelagem inorgânica (de 09/09/2017 a 13/10/2017) 12h
- Autodesk 3Ds Max Parte 2: Modelando um Humanoide (de 26/09/2017 a 09/12/2017) 12h
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UX & Design - 196h
- Premiere e o After effects: edite vídeos com o pacote Adobe (de 06/07/2017 a 06/07/2017) 10h
- Cinema 4D Lite: adicionando 3D no After Effects (de 04/05/2017 a 17/05/2017) 12h
- After Effects: animando uma Bus Mídia (de 18/07/2017 a 18/07/2017) 10h
- Maya Parte 1: Modelagem inorgânica (de 21/06/2017 a 17/07/2017) 10h
- Final Cut: editando matéria jornalística (de 11/08/2017 a 04/12/2017) 8h
- Maya parte 2: Modelagem inorgânica (de 05/07/2017 a 17/07/2017) 12h
- Maya parte 1: Modelando um Humanoide (de 05/07/2017 a 26/08/2017) 12h
- Maya Parte 2: Modelando um Humanoide (de 01/08/2017 a 01/09/2017) 12h
- Final Cut: processos de colorização e tratamento de imagem (de 04/12/2017 a 04/12/2017) 8h
- ZBrush: do box modeling para a escultura digital (de 06/01/2018 a 31/01/2018) 12h
- ZBrush: definindo a guideline do personagem (de 16/02/2018 a 10/05/2018) 12h
- ZBrush: pensamento criativo para escultura (de 05/03/2018 a 21/09/2018) 12h
- Blender 3D: modelagem inorgânica (de 06/06/2018 a 31/08/2018) 16h
- Autodesk Maya: Modelagem para Produção (de 10/04/2019 a 17/04/2019) 10h
- Autodesk Maya: Técnicas de UV Mapping (de 10/04/2019 a 18/04/2019) 10h
- Autodesk Maya: Trabalhando na texturização (de 23/05/2019 a 28/05/2019) 10h
- 3Ds Max: Modelagem para Produção (de 27/06/2019 a 19/08/2019) 10h
- Blender: trabalhando na texturização (de 21/10/2019 a 21/10/2019) 10h