Bryan Silva de Melo

Bryan Silva de Melo

Biografia

HardRock guitarist | Passionate about race cars | Football fan | Gamer in my spare time | Find your own direction.

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 01/23/2022 Data de finalização: 01/25/2022
    Arquitetura de computadores: por trás de como seu programa funciona
  • Data de início: 04/17/2023 Data de finalização: 06/28/2023
    Certificação Java SE 7 Programmer I
  • Data de início: 06/28/2023 Data de finalização: 07/14/2023
    Docker: criando e gerenciando containers
  • Data de início: 01/05/2024 Data de finalização: 01/06/2024
    Gestão Ágil: explorando conceitos da agilidade
  • Data de início: 01/06/2024 Data de finalização: 01/06/2024
    Gestão Ágil: Gestão de Processos para Agilidade
  • Data de início: 01/28/2022 Data de finalização: 01/29/2022
    Git e Github: controle e compartilhe seu código
  • Data de início: 01/28/2022 Data de finalização: 01/30/2022
    Git e Github: estratégias de ramificação, Conflitos e Pull Requests
  • Data de início: 04/14/2023 Data de finalização: 04/14/2023
    Git e GitHub: repositório, commit e versões
  • Data de início: 04/10/2023 Data de finalização: 04/13/2023
    HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags
  • Data de início: 04/14/2023 Data de finalização: 04/14/2023
    HTML e CSS: cabeçalho, footer e variáveis CSS
  • Data de início: 04/13/2023 Data de finalização: 04/14/2023
    HTML e CSS: Classes, posicionamento e Flexbox
  • Data de início: 10/30/2023 Data de finalização: 11/06/2023
    HTML e CSS: praticando HTML/CSS
  • Data de início: 04/14/2023 Data de finalização: 04/14/2023
    HTML e CSS: trabalhando com responsividade e publicação de projetos
  • Data de início: 04/30/2023 Data de finalização: 05/07/2023
    Java JRE e JDK: compile e execute o seu programa
  • Data de início: 07/27/2023 Data de finalização: 08/10/2023
    Java OO: entendendo a Orientação a Objetos
  • Data de início: 04/15/2023 Data de finalização: 04/16/2023
    Java: aplicando a Orientação a Objetos
  • Data de início: 04/16/2023 Data de finalização: 04/16/2023
    Java: consumindo API, gravando arquivos e lidando com erros
  • Data de início: 04/14/2023 Data de finalização: 04/15/2023
    Java: criando a sua primeira aplicação
  • Data de início: 04/16/2023 Data de finalização: 04/16/2023
    Java: trabalhando com listas e coleções de dados
  • Data de início: 01/31/2022 Data de finalização: 04/14/2023
    JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação
  • Data de início: 01/25/2022 Data de finalização: 01/26/2022
    Linux I: conhecendo e utilizando o terminal
  • Data de início: 01/12/2022 Data de finalização: 01/15/2022
    Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e JavaScript
  • Data de início: 01/15/2022 Data de finalização: 01/23/2022
    Lógica de programação: laços e listas com JavaScript
  • Data de início: 01/06/2024 Data de finalização: 01/06/2024
    Product Management: agilize o desenvolvimento de produtos
  • Data de início: 04/17/2023 Data de finalização: 06/28/2023
    SOLID com Java: princípios da programação orientada a objetos
  • Data de início: 07/06/2023 Data de finalização: 07/06/2023
    Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D
  • Data de início: 07/06/2023 Data de finalização: 07/06/2023
    Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo
  • Data de início: 05/25/2023 Data de finalização: 07/06/2023
    Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer
  • Data de início: 07/06/2023 Data de finalização: 07/06/2023
    Unity Mobile parte 1: jogos para celular com persistência de dados
  • Data de início: 07/06/2023 Data de finalização: 07/06/2023
    Unity Mobile parte 2: interface responsiva e desempenho
  • Data de início: 07/06/2023 Data de finalização: 07/07/2023
    Unity Mobile parte 3: aprofundando em jogos Mobile
  • Data de início: 05/24/2023 Data de finalização: 07/06/2023
    Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web
  • Data de início: 07/06/2023 Data de finalização: 07/06/2023
    Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas
  • Data de início: 07/06/2023 Data de finalização: 07/06/2023
    Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo
  • Data de início: 07/06/2023 Data de finalização: 07/06/2023
    Unity parte 4: Chefão, partículas e menu
Você pode encontrar um certificado completo aqui