5
respostas

Widgets para mudança de texturas nas paredes

Eu consigo repetir todo o processo que foi ensinado, desde colocar o menu pelo widget, actor e etc, porém, quando ativo o debug pra ver se funcionou, ele já não funciona, não fica clicável e não da mensagem de texto de pintar piso ou parede, ja repeti o processo 5 ou 6 vezes e passei o domingo todo quebrando a cabeça pra tentar fazer funcionar, mas sem sucesso.

poderia me ajudar, por favor ? fiz a parte de setar o widget, os dois botões, a altura e etc, também fiz a pare de colocar o menu na cena, através do actor, coloquei o menu widget dentro do actor, acertei a largura, posicionei e dei o scale, certinho. também habilitei o widget interaction, e o debug, mas não consegui fazer funcionar de forma alguma o clique...

5 respostas

Bom dia Rafael.

Cara o conhecimento que tenho de unreal é completamente teórico, estou vindo auqi por que vi o seu apelo la no outro fórum ^^

Vou passar para a equipe de ensino para pode te dar um feedabck =D

Rafel uma das coisas que pode ajudar a identificar o problema é você postar um print do seu blueprint aqui.

Mesmo eu nao tendo uma profundidade no assunto posso talvez conseguir ajudar =D

basicamente, o que acontece, [é que eu sigo todos os passos que o professor passa, mas não consigo concluir, porque ele não reconhece o botão e não clica, o print string não manda aviso pra tela, nem nada rs.

Bom dia Rafael, blz.

Cara com os print eu não consegui identificar, e pesquisando não achei algo específico.

Vamos tentar fazer outra coisa, tem como você exportar o blueprint e me compartilhar, vou ver se consigo abrir e olhar mais de perto, assim deve ser mais fácil para eu identificar e te passar um feedabck, mas eu ainda estou tentando achar o que pode ser olhando as imagens.

Você pode apertar o botão direito no blueprint e clicar em migrate para conseguir exportar o projeto e compartilhar, blz.

Mas eu ainda vou procurar a respostas pelo print até a gente fazer isso.

Um abraço.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software