Oi Leandro, tudo bem? :)
Dei uma olhada na sua pesquisa feita antes e reparei alguns detalhes. Alguns pontos surgiram como dúvidas e outros como sugestão.
Seguindo sua pesquisa, eu não sei se o personagem seria mais pra "meio termo" entre introvertido e extrovertido, do que puxado para introvertido. Pelas respostas pareciam ser pessoas que curtiam essa proximidade com outras pessoas, e a dificuldade maior estava em encontrar pessoas com o mesmo interesse.
Só cuidado para não colocar características enviesadas! É importante identificar os padrões e fugir dos estereótipos, até pra que a persona não acabe se contradizendo em outras características.
Também acredito que seria legal focar mais nas frustrações deles enquanto jogadores, como por exemplo o fato de curtirem mais a praticidade do que a complexidade. Parece ser um problema terem que ficar travados muito tempo em alguma tarefa que não agregue muito valor pra experiência deles. Que acha? :)
Inclusive, na parte "sobre o app", concordando também com o que o Gustavo pontuou, essa última afirmação não apareceu nas pesquisas exatamente dessa forma, né? Acho que o que mais saltou na pesquisa foi realmente essa coisa de descomplicar processos e focar no que realmente o usuário queria fazer.