Opa, Ricardo, segue o projeto completo para referência, já na versão 4.18. As outras bolinhas estão concluídas, então sugiro que copie e cole os blueprints apenas do que achar necessário.
O processo de cópia de blueprints entre um projeto e outro é o seguinte:
Abra o projeto de onde copiará os blueprints > selecione os nodes desejados e copie (ctrl+C)
Vá em File > Recent Projects > Selecione o projeto anterior em que estava trabalhando (clique)
(normalmente abre uma janela para salvar os arquivos antes dessa alternância de projetos, então é só dar 'ok'.)
Cole os nodes dentro do blueprint desejado (ctrl+V)
O arquivo para referência dos blueprints é este aqui:
https://s3.amazonaws.com/caelum-online-public/unreal-vr-programacao-com-blueprints/uproject_ArquiteturaVR_2_unr.zip
Obs.: Faça uma cópia do seu projeto e substitua apenas o arquivo .uproject. Os links de textura podem estar quebrados e os shaders inicialmente precisam ser recompilados, além do build precisar ser refeito também. Pode ignorar isto tudo, já que seu projeto inicial está correto, e você só precisa das blueprints mesmo.