1
resposta

Teste de Personalidade - Protagonista

Interessante ler sobre o resultado deste teste. Me identifiquei com muitos pontos, principalmente a parte da paternidade. Minha filha hoje tem 8 meses, e eu já vejo muito aprendizado até aqui. Ao mesmo tempo que busco sempre estar presente e consciente de como estou agindo para com a criação e educação dela.

"Os protagonistas (ENFJs) trazem todos os seus dons para a criação dos filhos, incluindo sua compaixão, sua determinação e até mesmo suas habilidades de liderança. Como pais, eles são guiados por um profundo senso de propósito. Especificamente, eles vêem como sua missão ajudar seus filhos a se tornarem melhores, mais gentis e mais capazes.

Para fazer isso, os protagonistas se esforçam para criar uma vida familiar amorosa, encorajadora e solidária para seus filhos. Pais com esse tipo de personalidade promovem a criatividade e a autenticidade, liberando seus filhos para falarem o que pensam e serem eles mesmos. Para os protagonistas, uma das maiores recompensas da paternidade é ver seus filhos florescerem em suas personalidades únicas."

Antes mesmo dela nascer já tinha esse pensamento de criá-la livre, com o sentimento de "o filho não é meu, não tenho posse, é sim do mundo". Mas ao mesmo tempo com o sentimento de proteção, sem prender ela nas suas escolhas, um "deixar experienciar".

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Oi Lucas, tudo bem?

Que incrível a sua análise. Parabéns!