1
resposta

[Sugestão] Terceirizados ...

A parceria principal estabelecida entre os aplicativos de transporte, como Uber, 99 e Me Transporte, e os motoristas que utilizam suas plataformas é uma parceria de "atividades particulares". Isso porque os motoristas são terceirizados que realizam uma atividade específica e importante para o negócio, que é a de prestar serviços de transporte aos usuários da plataforma. Os aplicativos de transporte dependem desses motoristas para oferecer seus serviços aos clientes, mas esses motoristas não fazem parte da equipe interna da empresa. Por isso, a parceria estabelecida é de atividades particulares.

1 resposta

Olá Jefferson!

De acordo com o texto da aula/exercício, o nome desse tipo de parceria principal é "Atividades particulares". Essa parceria é estabelecida porque os motoristas são terceirizados e realizam uma atividade específica e importante para o negócio, que é a de prestar serviços de transporte aos usuários da plataforma.

Se tiver alguma pergunta, é só me dizer.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Se esta resposta te ajudou,Jefferson, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software