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[Sugestão] Oponente nunca erra - corrigido

Elaborei o codigo para que o oponente erre, sendo que ele vai ser ativado quando o oponente estiver com 2 pontos a mais que você, assim que essa diferença aparecer ele começa a errar, quando a diferença for menor, o oponente volta a acertar!

let chanceDeErrar = 1;
let erro = 60;

function movimentarRaquete2(){
  velocidadeYRaquete = yBolinha - yRaquete2 - comprimentoRaquete / 2 - erro;
  yRaquete2 += velocidadeYRaquete + chanceDeErrar;
  calculaChanceDeErrar();
}

function calculaChanceDeErrar() {
  if (pontosDoOponente >= meusPontos) {
    chanceDeErrar += 1;
    if (chanceDeErrar > 39){
    chanceDeErrar = 40
    }
    if (pontosDoOponente - meusPontos >= 2){
      erro = 35;
    } else{
      erro = 60;
    }
  } else {
    chanceDeErrar -= 1
    if (chanceDeErrar < 35){
    chanceDeErrar = 35
    }    
  }
}
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Oi, Vinicius, tudo bem?

Muito obrigado por compartilhar conosco essa sua solução para o erro do oponente. Vai ajudar muitas pessoas que estão com dúvida em relação a este assunto.

Continue se dedicando em seus estudos para aprimorar ainda mais suas habilidades e desenvolver seus conhecimentos e caso tenha dúvidas, estarei à disposição.

Abraços!