Elaborei o codigo para que o oponente erre, sendo que ele vai ser ativado quando o oponente estiver com 2 pontos a mais que você, assim que essa diferença aparecer ele começa a errar, quando a diferença for menor, o oponente volta a acertar!
let chanceDeErrar = 1;
let erro = 60;
function movimentarRaquete2(){
velocidadeYRaquete = yBolinha - yRaquete2 - comprimentoRaquete / 2 - erro;
yRaquete2 += velocidadeYRaquete + chanceDeErrar;
calculaChanceDeErrar();
}
function calculaChanceDeErrar() {
if (pontosDoOponente >= meusPontos) {
chanceDeErrar += 1;
if (chanceDeErrar > 39){
chanceDeErrar = 40
}
if (pontosDoOponente - meusPontos >= 2){
erro = 35;
} else{
erro = 60;
}
} else {
chanceDeErrar -= 1
if (chanceDeErrar < 35){
chanceDeErrar = 35
}
}
}