1
resposta

[Sugestão] Incluir um tipo de pesquisa

Achei interessante as abordagens adotadas por Laura, especialmente sua habilidade de observação e empatia ao conduzir as interações. No entanto, ao dialogar com clientes na loja concorrente, ela meio que já deu início a um processo de pesquisa qualitativa. Ao questionar um cliente sobre sua experiência com o serviço de banho e tosa da Gatito, ele expressou que já o utilizou, mas não o aprecia, sendo incapaz de articular os motivos. Nesse sentido, eu acharia valido explorar uma pesquisa qualitativa aos clientes quando eles terminam de utilizar os serviços da Gatito.

1 resposta

Oii, Raphael! Tudo joia?

Agradeço por interagir aqui no fórum compartilhando uma sugestão, que é super válida! Isso demonstra o quão imerso está nos estudos e o desejo de deixar o projeto cada vez mais completo. Pode ter certeza que o insight compartilhado contribuirá em futuras melhorias nos conteúdos em nossa plataforma.

Continue se dedicando aos estudos e sempre que se sentir confortável, compartilhe conosco suas dúvidas, projetos e sugestões.

Bons estudos, Raphael!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software