Estava pensando nisso esses dias...Estava estressada, ansiosa e meu notebook deu problema e fiquei sem acessar a plataforma por dias a fio. Logo, pensei que não conseguiria entregar o módulo e que seria uma derrotada. Depois de trabalhar as questões da ansiedade e stress com terapias específicas, vi que nada disso iriam me ajudar a sair da condição de "coitadinha" e "burra" que me coloquei. Coitadinha devido ao problema técnico do notebook e burra porque pelo fato de nunca ter visto esses assuntos pensei muitas vezes em jogar a toalha e desistir usando a condição do notebook como principal motivo. Porém, após acalmar meus gatilhos limitantes, passei a alimentar o foco, coloquei um alvo no final do túnel e estou perseguindo, sempre estimulado pelo:" Por que fazer o curso? O que ele irá me possibilitar ? E qual foi a meta maior (no caso o alvo que quero atingir) que me faz estar como agora de madrugada estudando depois de um dia cansativo?...Manter o foco! Isso sim! Com o sentimento de que vai ser lindo, ultrapassar a linha da chegada, ou seja a reta final . A mesma que irá fazer eu dar um giro de 360 graus, para começar a minha grande virada. Tomara que faça sentido para mais alguém, essa minha experiência.