4
respostas

[Sugestão] fiz meu desenho de logim!

fiz meu desenho de logim! Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade vcs tem

4 respostas

E aí Gabriel, tudo beleza?

Esse é um bom começo para começar o processo de wireframe para interfaces digitais. Se permite uma sugestão, ao fazer pelo próprio Figma, você pode alinhar os elementos a esquerda, e adicionar um exemplo de botão ao final da página, para ser a opção de "Entrar" que temos nas páginas de login.

Bons estudos, meu parceiro!

Eu tenho muitas vezes., dificuldades com largura e altura. Não sabendo quanto cada, elemento deveria ter e onde colocar esses valores fui um péssimo aluno de matemática. Como posso melhorar desse problema?

Que bom que vc disse isso, tenho a solução perfeita pra ti em forma de Alura+

Temos um Alura+ chamado Espaçamentos de 8pt para interfaces, que mostra como você deve alinhar e organizar os seus elementos num produto digital, baseando sempre nos múltiplos de 8. Seguindo esse método, a vantagem dele é que suas interfaces vão estar sempre harmonicamente perfeitas, pensando que as resoluções mais comuns de telas são divisíveis por 8. Por exemplo, o próprio Full HD, que é 1920x1080, esse 1920px é divisível por 8, e por aí vai.

Fiz um outro para o trabalho que vocês acham.Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software