1
resposta

[Sugestão] Buscando apoio para combater a paralisia

Usando circunstância familiares para auxiliar nas atitudes no ambiente de trabalho e vice-versa. Ao viver um período de perda e luto familiar percebi que minha irmã e eu estávamos vivendo ritmos diferentes para lidar com a herança material e o legado físico, mental e espiritual. Precisei de um ano para conseguir me abrir para que outros familiares auxiliassem na disposição das coisas e dos sentimentos entre minha irmã e eu. Ao aderir em oficina de preparação para aposentadoria encontrei respostas assertivas para lidar com as futuras mudanças que ao aposentar-me ocorrerão em minha vida e que serão perdas e uma espécie de luto também. O meu esforço em manter o midset em crescimentos me ajudou a não paralisar nas outras áreas da minha vida que não estão vinculadas diretamente à família. Agradeço os meus colegas de trabalho que com suas diferenças sempre me ajudam.

1 resposta

Olá, Patricia! Tudo bem?

Fico feliz por você compartilhar sua história e seu progresso! Lembre-se de que cada pessoa tem seu próprio ritmo para lidar com perdas e mudanças, e está tudo bem se levar um tempo para se adaptar. O importante é buscar apoio, se permitir sentir e encontrar maneiras de seguir em frente, mesmo diante das dificuldades.

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software