1
resposta

sugestão!

achei um tema muito bem sugestivo e interessante e pelo tema que tivemos ela foi bem contextualizada todavia sugiro a ALURA que fizessem uma tradução por legenda ou dublagem (para pessoas portadora de alguma deficiência visual ou não , ou que não entendesse a língua inglesa), tudo isso porque durante o curso de usabilidade eu pude aprender sobre a Heurística de Nielson sobre A LINGUÁGEM DO USUÁRIO e falava que o usuário deve se sentir familiarizado com o produto ou a interface contudo a interface deve falar a linguagem real do usuário, pois eu me senti aborrecido durante o vídeo ou seja de forma natural fui perdendo o interesse do vídeo mas fiquei curioso ao mesmo tempo devido o tema sugerido., Obrigado!

1 resposta

Boa sugestão Mirany, mas infelizmente não temos os direitos sobre o vídeo para fazer isso, então seria infração de direitos autorais. Obrigado pelo feedback!

De toda forma, descobri que a legenda automática do google em inglês pode ser ativada junto com a tradução automática, e o resultado foi bem compreensível.

Um abraço!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software