Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Sucesso = saúde mental em dia

Acredito que "bem sucedido" é um conceito subjetivo - a definição de bem sucedido para mim pode não ser a mesma para outra pessoa.

Há quem pense somente na parte material e financeira. Eu, no entanto, acredito que a pessoa bem sucedida encontra equilíbrio nas áreas que mais lhe satisfazem como ser humano, seja no financeiro-profissional, seja no pessoal-emocional. Ressalto que sempre há coisas que se podem melhorar, nosso progresso nunca é linear, mas sempre devemos estar em busca de aprimoramento.

Sendo assim, me considero bem sucedida depois de superar uma depressão, dar a volta por cima com minha saúde mental, voltar a trabalhar com um sorriso no rosto e ter tempo para realizar as atividades que mais gosto, sem perder o aprendizado profissional de vista.

1 resposta
solução!

Olá Bruna, tudo bem?

Concordo plenamente com você que sucesso é um conceito subjetivo e que varia de pessoa para pessoa. É muito importante encontrarmos o equilíbrio nas áreas que nos satisfazem, seja no âmbito financeiro-profissional ou no pessoal-emocional.

Fico muito feliz em saber que você superou uma depressão e conseguiu dar a volta por cima com sua saúde mental. É fundamental cuidarmos da nossa saúde mental para termos uma vida equilibrada e saudável.

Além disso, é ótimo saber que você voltou a trabalhar com um sorriso no rosto e ainda tem tempo para realizar as atividades que mais gosta. Isso mostra que você encontrou um equilíbrio entre sua vida profissional e pessoal.

Continue sempre em busca de aprimoramento e crescimento pessoal e profissional. Espero ter ajudado e bons estudos!