1
resposta

Ser feliz

Refletir sobre o "ser feliz" pra mim sempre foi muito difícil, pois sempre acabava associando à realização profissional (que é algo que não estou encontrando ultimamente, e é o que está me fazendo focar na transição de carreira). Uma coisa que me ajudou muito, e tem me ajudado constantemente nessa reflexão, foi ter começado a fazer terapia. Comecei a conseguir enxergar que o "ser feliz" não precisa estar atrelado a um grande objetivo. A gente pode encontrar felicidade em pequenas coisas, na companhia de familiares e amigos, com nossos hobbies, etc. Claro que a realização profissional pode ajudar muito nisso, e por isso sigo em busca dessa realização. Mas hoje vejo que me sentir frustrada por não ser realizada profissionalmente não estava me deixando ser feliz em outros âmbitos da vida.

1 resposta

Olá, Lealiz. Tudo bem?

Obrigada por compartilhar sua resposta e perspectiva conosco, enriquecendo o nosso fórum.

Parabéns por responder à atividade e continue assim.

Bons estudos!

Se essa resposta te ajudou, Lealiz, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software