Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Salvando como

Professor, essa é minha última dúvida sobre esse módulo. No questionamento anterior falei sobre a opção exportar para web, e o sr me apresentou a opção de salvar como jpeg marcando a caixinha do Convert to sRGB. Porém, eu utilizo o Photoshop CC 2018, pois é a versão que o meu notebook comporta, e não tem essa opção no momento de selecionar o Jpeg. Tentei salvar com outras opções marcadas, mas a qualidade ainda continua baixa. Sabe me dizer se há essa opção em outra aba, dessa minha versão de Photoshop? JPEG Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

PNG Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

4 respostas

Boa tarde, Joyce. Eu não sou o professor, mas acredito que posso dar uma pequena ajuda. Pesquisei sobre os modos de exportar na sua versão do Photoshop e encontrei o sRGB em posições diferentes, tanto no Save for Web (salvar para a web) e no Export As (exportar como). Ambas estão no menu "Arquivo > Exportar". Caso ainda não encontre, acredito que seria interessante você colocar um print da sua tela quando você está nas opções de exportação, assim podemos ajudar melhor. Aqui uma imagem de onde se encontra o sRGB nas duas opções que citei (em que citava o Photoshop cc 2018): Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade !

Oi Lázaro, obrigada por me ajudar. Achei essa função, aproveitei e testei na arte de hoje. Mesmo com ela ativada, tem filtros que não saem no momento de salvar. Repare, nas imagens anexadas: JPEG Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

PNG Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeObrigada pela ajuda

solução!