2
respostas

Rotinas Diarias

Boa tarde pessoal, somos 4 na minha equipe e temos algumas tarefas diárias, semanal e mensal. Eu faço a gestão se essas atividades são executadas, nas atividades diárias que são aproximadamente umas 6 tarefas por exemplo, como devo tratar isso no kanban? Criar uma coluna "Atividades Diárias" deixaria as tarefas sempre nesta coluna e ao finalizar adicionaria um comentário, seria uma ideia? qual sugestão vocês me daria neste caso. Agradeço desde já.

2 respostas

Olá Marcelo,

Uhm, precisamos entender como você se divide com a sua equipe (todos fazem as mesmas atividades? tirando você que supervisiona, são sempre as mesmas atividades diárias ou mudam um pouco?).

Seguindo o contexto que você passou... eu separaria por:

Tarefas- colocaria todas (diárias, semanais e mensais)

Fazendo- colocaria os cards que já tem dono (quem já esta cuidando do que)

Revisão/ esperando aprovação- os cards que já estão prontos mas que previsam de dar aquela última olhada ou ser aprovado por você.

Finalizados- todos os cards que vocês já terminaram (assim vocês conseguem saber quando moveram e quem).

Bom dia Leonardo, obrigado pelo retorno. Temos atividades que precisam de atuação todo dia e outras que tem prazo para entregar. Cada um da equipe é responsável por uma atividade e eu preciso fazer a gestão se estão fazendo. Acontece de um colega da equipe sair de férias por exemplo, dai eu atribuo as atividades dele a outro colega.

Como a ferramenta Kanban é da empresa não tem a opção de gerar a tarefa diária todo dia de forma automática, igual tem no Trello. Dai pensei em criar a coluna Atividades Diárias.

Na sua sugestão depois que finalizar uma tarefa diária no outro dia eu movo para a coluna Tarefas ? é essa gestão de todo dia ter incluir as mesmas atividades diárias que estou procurando uma melhor maneira de fazer. O que sugere?