1
resposta

RELACIONAMENTOS EM NETWORKING

Não é bem uma dúvida e sim uma constatação: sempre fui, por natureza e personalidade, uma pessoa de muitos bons e duradouros relacionamentos, tanto no âmbito pessoal como profissional. Acontece que nos últimos três anos, em virtude de conflitos emocionais ligados ao meu filho, que desmanchou um casamento de dez anos com uma moça muito ligada aos nossos círculos familiares e pessoais, entrei numa espécie de espiral de conflitos com muitos amigos e tenho me perguntado o que motiva esses conflitos, uma vez que, aparentemente, não mudei significativamente meus comportamentos ou ideais (inclusive, esse assunto tem sido objeto de várias sessões de psicoterapia no últimos dois anos). Alguma ideia ou sugestão para me dar.

1 resposta

Magno, tudo bom?

É complicado avaliar esse tipo de situação. Primeiro, sinto pelo que você passa e espero que encontre uma forma de lidar com isso. Segundo, você já está no caminho, procurou ajuda profissional e tem tentado ganhar conhecimento. Estar aqui já demonstra isso.

Esses conflitos provavelmente estava ai de alguma forma, e um evento como o que você descreveu foi um gatilho.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software