Tenho me sentido muito frustada nesse curso, não se trata da diática do instrutor Antônio (que é muito boa por sinal), mas estou o curso inteiro com a sensação de não saber ao certo a aplicabilidade dos pacotes em um ambiente real.
Mesmo já tendo feito diversos cursos aqui na plataforma (como formação inicante em programação, quase toda a formação de QA, boa parte da formação em em front-End), lendo os artigos indicados e verificando os pré-requisitos necessários antes de fazer qualquer curso (evitando assim não pegar alguma informação e ficar boiando no assunto), não sinto que estaria preparada para utilizar os pacotes e estou com a sensação que eles estão mais atrapalhando do que ajudando (provavelmente por não ter visto valor no uso).
Pego como exemplo na aula de ''usando CDN do Axios'':
- qual seria o motivo de fazer a troca já que está tudo rodando?
- é apenas uma questão de mercado, tem empresas que preferem?
- ele é melhor de alguma forma, trás algum benefício?
Tenho tido uma ótima experiência no geral e já conseguir assimilar muita coisa, não atuo no mercado e acredito que isso me prejudique um pouco. Talvez seja apenas eu que tenha mais dificuldade em associar as informações passadas aqui, mas fica o feedback. Quem sabe trazer um pouco mais de contexto possa ser de alguma ajuda.