Quem eu sou nesta fase da minha vida?
Sou uma mulher trans finalizando sua transição - professora, esposa em fase de separação, em plena consciência das minhas habilidades mentais, espirituais (em paz), cultivando os poucos amiogos, valorizando minhas experiências ressignificando-as. Em busca de um novo emprego - Gosto bastante de tecnologia e inovação - mas estou com dificuldades de acertar a minha jornada nessa caminhada. Aberta a sugestões de pessoas que também estejam focadas na melhoria como pessoas. Estudante de administração de empresas.
O quanto eu quero experimentar essa dimensão?
Quero experimentar o que me for possivel (sei que parece subjetivo), mas sem angústia, anisedade e tudo com o seu devido tempo. Gostaira muito de trabalhar engajada em grandes empresas no depto de inovação e tecnologia (não R&D ou planejamento estrategico). Meu foco é processos dinâmicos - métodos ágeis, marketing de conteudo, focar em pessoas e na dinâmica do rH inteligente.
Tendo uma quantidade limitada de tempo, energia e recursos, quão importante é essa dimensão em relação aos outros?
Atualmente muito importante. Todas as outras dimensões estão bem organizadas e emocinalmente caminhando. Tanto o espiritual, mental, quanto o familiar estão muito bem. O que pesa é a dimensão profissional - pois são 27 anos lutando pra tentar encontrar a ação mais adedquada. Não soube fazer algumas escolhas no passado com as devidas concessões. Hoje, de certa forma, pago um preco alto por isso. Em media dedico de 3 a 7 horas po dia em função dessa mudança. Parece que nunca acontece. Sempre busco e parece cada vez mais distante.