Lá vem uma história um pouco longa: Quando acabei esse curso e vi o vídeo em que recomendava fazer alguns projetos sozinho, decidi voltar a trabalhar no meu currículo que estava fazendo. Como já relatei em outra discussão, uso muito o navegador Brave, e normalmente uso ele pra fazer os testes se tá tudo certo na página que estou fazendo. Pois bem, assim como na outra circunstância, me deparei com um problema. Depois que já estava tudo pronto, decidi fazer os testes em outros navegadores e me deparei com o seguinte problema: O Chrome é muito "pequeno". O que eu quero dizer, é que eu sempre preciso ficar diminuindo os elementos muito em comparação com outros navegadores (Brave e Edge) para que as coisas fiquem da maneira como foi planejada nele (Normalmente são elementos que eram pra ficar na mesma linha, mas pelo tamanho um deles acaba na linha de baixo. Eu não sei se o problema está comigo, ou com o software (provavelmente seja a primeira opção). Mas eu gostaria de entender, porque eu sinto essa dificuldade no Chrome, que em outros navegadores não parece acontecer.