Eu gosto muito do meu trabalho, do assunto e dos projetos que desenvolvo, mas eu sempre sou o único que acaba emitindo opinião sobre situações próprias da unidade na qual estou lotado, embora não me negue a fazer nada, até porque as determinações, muitas vezes, são da diretoria da empresa. Ainda assim, como eu sou o único a emitir a opinião na frente dos gerentes, os demais reclamam pelas costas apenas, eu fico como aquele que não sabe atuar em grupo. Então passei a me calar. Outra coisa chata é que o meu chefe me interrompe quando eu estou falando, se for algo diferente da visão dele. Ele não me deixa concluir a linha de raciocínio e me interrompe várias vezes fazendo milhões de questionamentos sem me deixar concluir uma frase inteira. Isso me deixa extremamente irritado, todo mundo vê isso, porque ele faz com qualquer um que tenha um pensamento diferente do dele, mas ninguém abre o jogo com ele. Daí quando eu fiz, ele disse que ninguém nunca falou nada disso. E o tempo inteiro ele baseia as ideias dele por ele estar ali a quase 20 anos e que portanto ele sabe como fazer as coisas, pela experiência dele. E aí?