Victor,
Desculpe, você está falando de protótipos de Designer Pattern (Padrões de Projeto) ou Testes de Usabilidade com protótipos?
Abaixo links para os dois casos:
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Criando protótipos em código gerenciado
Artigo - 06/04/2022 - 5 minutos para o fim da leitura
Este tópico descreve como acessar funções não gerenciadas e apresenta vários campos de atributo que anotam a definição de método no código gerenciado. Para obter exemplos que demonstram como construir.
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https://docs.microsoft.com/pt-br/dotnet/framework/interop/creating-prototypes-in-managed-code
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29 SET, 2016
Teste de usabilidade com protótipos
Protótipos interativos são uma ótima maneira de implementar testes de usabilidade para as fases iniciais de desenvolvimento de software. Mas você está fazendo do jeito certo? Confira o quê, como e por que realizar de testes de usabilidade com protótipos de alta fidelidade neste artigo.
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https://imasters.com.br/design-ux/teste-de-usabilidade-com-prototipos
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Prototype em C#
O Prototype é um padrão de projeto criacional que permite a clonagem de objetos, mesmo complexos, sem acoplamento à suas classes específicas.
Todas as classes de prototypes (protótipos) devem ter uma interface comum que permita copiar objetos, mesmo que suas classes concretas sejam desconhecidas. Objetos protótipos podem produzir cópias completas, pois objetos da mesma classe podem acessar os campos privados um do outro.
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https://refactoring.guru/pt-br/design-patterns/prototype/csharp/example#:~:text=Prototype%20em%20C%23%20O%20Prototype%20%C3%A9%20um%20padr%C3%A3o,objetos%2C%20mesmo%20que%20suas%20classes%20concretas%20sejam%20desconhecidas.
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[]'s,
Fabio I.