Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] Persistência do Nível

1 resposta
solução!
  static const String _tablename = 'tasks';
  static const String _name = 'name';
  static const String _difficulty = 'difficulty';
  static const String _image = 'image';
  static const String _level = 'level';
  static const String _index = 'cindex';

  static const String tableSql = 'CREATE TABLE $_tablename('
      '$_name TEXT, '
      '$_difficulty INT, '
      '$_image TEXT, '
      '$_level INT, '
      '$_index INT)';
  List<Task> toList(List<Map<String, dynamic>> mapaDeTarefas) {
    final List<Task> tarefas = [];

    for (Map<String, dynamic> linha in mapaDeTarefas) {
      final Task tarefa = Task(linha[_name], linha[_image], linha[_difficulty], linha[_level], linha[_index]);
      tarefas.add(tarefa);
    }

    return tarefas;
  }

  Map<String,dynamic> toMap(Task tarefa){
    final Map<String,dynamic> mapaDeTarefas = Map();
    mapaDeTarefas[_name] = tarefa.nome;
    mapaDeTarefas[_difficulty] = tarefa.dificuldade;
    mapaDeTarefas[_image] = tarefa.foto;
    mapaDeTarefas[_level] = tarefa.level;
    mapaDeTarefas[_index] = tarefa.index;

    return mapaDeTarefas;
  }
                        child: ElevatedButton(
                            onPressed: () {
                              setState(() {
                                widget.level++;
                                if ((widget.level / widget.dificuldade) / 10 > 1) {
                                  if (widget.index < 6) {
                                    widget.level = 0;
                                    widget.index++;
                                  }
                                }
                              }
                              );
                              TaskDao().save(widget);
                            },