Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

[Dúvida] Periodo de curso e avaliação

Olá, gostaria de saber até quando o curso de nivelamento ficará disponível para estudarmos. E sobre a avaliação para imersão quando será a prova?

6 respostas

Oi, Estudante!

Você faz parte da turma Santander ou outra? Fico no aguardo.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!
solução!

Ola, faco parte da turma Santander, do grupo mobile. Eu estou tentando finalizar o conteudo de nivelamento, porém não sei ate que dia ficara disponivel o acesso.

Oi! Obrigada por dar mais informações, você pode enviar um e-mail para santander@alura.com.br que a equipe responsável irá te ajudar.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!

Não sei se você já teve a resposta, também tenho essa dúvida.
Gostaria de confirmar
Informava 2 meses no site do Santader academy tem um pdf com o nome "Alteração de cronograma - Santander Imersão Digital_pdf" informa que foi extendido em 1 mês ( até dezembro2025 ).

ola! me respoderam e essa foi a resposta
Olá, Homaestefani! Bom dia!
Tudo bem?
Aqui é a Carol da equipe de experiência do cliente da Alura.

O curso estará disponível até o dia 21/11/2025, e as informações sobre avaliação e próxima fase do programa serão encaminhadas por e-mail em breve.

Conte conosco sempre que precisar. Caso tenha uma nova dúvida, é só abrir uma solicitação através deste link.
Um abraço e uma ótima semana.

Obrigada pela resposta!