Olá, gostaria de saber até quando o curso de nivelamento ficará disponível para estudarmos. E sobre a avaliação para imersão quando será a prova?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, gostaria de saber até quando o curso de nivelamento ficará disponível para estudarmos. E sobre a avaliação para imersão quando será a prova?
Oi, Estudante!
Você faz parte da turma Santander ou outra? Fico no aguardo.
Ola, faco parte da turma Santander, do grupo mobile. Eu estou tentando finalizar o conteudo de nivelamento, porém não sei ate que dia ficara disponivel o acesso.
Oi! Obrigada por dar mais informações, você pode enviar um e-mail para santander@alura.com.br que a equipe responsável irá te ajudar.
Não sei se você já teve a resposta, também tenho essa dúvida.
Gostaria de confirmar
Informava 2 meses no site do Santader academy tem um pdf com o nome "Alteração de cronograma - Santander Imersão Digital_pdf" informa que foi extendido em 1 mês ( até dezembro2025 ).
ola! me respoderam e essa foi a resposta
Olá, Homaestefani! Bom dia!
Tudo bem?
Aqui é a Carol da equipe de experiência do cliente da Alura.
O curso estará disponível até o dia 21/11/2025, e as informações sobre avaliação e próxima fase do programa serão encaminhadas por e-mail em breve.
Conte conosco sempre que precisar. Caso tenha uma nova dúvida, é só abrir uma solicitação através deste link.
Um abraço e uma ótima semana.
Obrigada pela resposta!