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[Projeto] Ferramentas para se organizar

Utilizo o ColorNote, que serve pra fazer listas ou textos, para o financeiro utilizo o próprio nubank e um pouco de excel para organizar melhor mas vou testar o Evernote que parece ser bem melhor para fazer agendamentos e listas se comparado ao ColorNote.

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interessante os app que você usa.

solução!

Planejamento financeiro uso o Mobills há uns 3 anos e recomendo bastante pra quem gosta de detalhes. Para metas eu costumo anotar em uma agenda física mesmo. Acho mais prático pra decorar e conferir sem distrações.

Oi Brendon, eu também uso o ColorNote a bastante tempo e gostei bastante da atualização que traz a vinculação com agenda! Eu divido as abas por assuntos de Trabalho, Saúde, Rotinas de casa... Vou baixar o Evernote pra testar mas vou deixar o Color em standby por um tempo. rsrsrs

Gosto MUITO do Trello. Tem uma interface que me agrada bastante, além de ter sido otimizado recentemente, facilitando a criação de listas e tópicos. Para organização financeira, vou de clássico: Excel ou Google Planilhas. Simples, mas funciona!