ChatGPT
Você disse:
Refaz isso aqui com a pessoa chamada barbara
Utilizando o roteiro das entrevistas, eu fiz uma entrevista fictícia com a ajuda do ChatGPT, onde ele fazia o papel de uma persona chamada Ana, na qual foi a entrevistada.
Dados gerais: Nome: Ana Idade: 38 Dados profissionais: (dados demográficos) Profissão: Gerente de atendimento Tamanho da empresa em que atua: Empresa de Médio Porte Comportamento: (hábitos e canais que acessa) A Ana é formada em Administração e atua como gerente de atendimento numa clínica médica particular. Ela cuida do agendamento das consultas, recebe os pacientes, organiza os prontuários e da suporte aos médicos e para quem mais precisar. Ela possui o hábito da leitura, apesar da falta de tempo por conta da clínica. Ela é ativa nas redes sociais, principalmente no Instagram. Ela gosta de ver videos do YouTube, ouvir Podcasts e usa diariamente o Instagram Stories. Objetivos e desafios: (o que deseja alcançar e o que impede de atingir o objetivo) Ana diz que a falta de comunicação acaba atrapalhando com o fluxo e causando atrasos no atendimento ou confusões. Ela mencionou que a clínica possuem sistemas, mas eles não são intuitivos, isso acaba dificultando o trabalho da equipe e deixa o atendimento menos eficiente. Ana busca garantir que a clínica funcione, que os pacientes fiquem satisfeitos, que o atendimento seja ágil e eficiente, e que a equipe trabalhe bem em conjunto. Ela sempre busca maneiras de como melhorar o dia a dia, mesmo que ela não entenda muito sobre tecnologia.
O ChatGPT disse:
Perfeito! Aqui está a versão refeita com a pessoa chamada Bárbara:
Entrevista Fictícia – Persona: Bárbara
(Utilizando o roteiro das entrevistas com a ajuda do ChatGPT)
Dados gerais:
Nome: Bárbara
Idade: 38
Dados profissionais (demográficos):
Profissão: Gerente de atendimento
Tamanho da empresa em que atua: Empresa de Médio Porte
Comportamento (hábitos e canais que acessa):
Bárbara é formada em Administração e atua como gerente de atendimento em uma clínica médica particular. Ela é responsável pelo agendamento das consultas, recepção dos pacientes, organização de prontuários e suporte aos médicos, além de ajudar quem mais precisar.
Apesar da rotina intensa, Bárbara gosta de ler sempre que possível. Ela é ativa nas redes sociais, principalmente no Instagram, e consome bastante conteúdo em vídeo no YouTube, além de ouvir podcasts. Utiliza diariamente o Instagram Stories para acompanhar novidades e interagir.
Objetivos e desafios (o que deseja alcançar e o que impede de atingir o objetivo):
Bárbara relatou que a falta de comunicação na equipe atrapalha o fluxo de trabalho, causando atrasos no atendimento e confusões. Embora a clínica possua sistemas para organização, eles não são muito intuitivos, dificultando o trabalho da equipe e tornando o atendimento menos eficiente.
O principal objetivo de Bárbara é garantir que a clínica funcione bem, que os pacientes fiquem satisfeitos, que o atendimento seja ágil e eficiente, e que a equipe trabalhe de forma harmônica. Ela está sempre em busca de soluções para melhorar o dia a dia, mesmo sem ter profundo conhecimento em tecnologia.