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Prepare-se para um feeback

  1. Sente ao lado da pessoa, se for um conexto próprio para isso.
  2. Dê abertura ao diálogo, faça perguntas que permitam gerar um diálogo e que fujam de respostas binárias (sim/não)
  3. Traga o problema a tona, mas com a intenção de resolvê-lo. No caso, foque no desenvolvimento da pessoa
  4. Tenha empatia para com a situação da pessoa
  5. Ajude-a no que for posssível, sem tirar a responsabilidade dela
  6. Rechonhecer os acertos da pessoa. Foque no que ela fez de bom, mas nunca dê um feedback sanduíche, não vale a pena.
  7. Nunca fugir das responsabilidades do feedback, mesmo em conversasa difícieis.
  8. Por fim, use de exemplos para que a pessoa possa ter um concelho baseado na realidade
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Olá, Felipe! Tudo bem?

Você trouxe pontos muito importantes para se preparar para um bom feedback. Ficamos muito felizes em ver sua dedicação e seus aprendizados, obrigada por compartilhar com a gente!

Conte com o apoio do Fórum na sua jornada :)

Abraços e bons estudos!