Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Pra onde ir ?

Boa tarde, quero iniciar em Data Science ( formação data science). Mas vi que logo quando vou iniciar o primeiro curso da formação, ele tem como pré-requisito o curso de (Python 3 parte 1: Introdução à nova versão da linguagem). A minha pergunta é a seguinte é preciso apenas desse curso (Python 3 parte 1: Introdução à nova versão da linguagem) para depois entrar na formação em si, ou por exemplo é preciso fazer alem da primeira a segunda parte do curso de Python (Python 3 parte 2: Avançando na linguagem), para estar preparado para entrar na formação Data Science em si.

1 resposta
solução!

Oi Christopher tudo bem?

A curadoria de cursos definiu que só precisa do curso de Python 3 parte 1: Introdução à nova versão da linguagem para fazer o curso. Se precisasse do parte 2 ela teria colocado que precisaria do parte 2 que ia dizer que precisa do parte 1 que por sua vez diz que precisa do de lógica de programação.

Espero ter ajudado!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software