Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Postman - Get me retorna uma lista criada pelo metodo Http Post , porem apenas as chaves sem a informação salva

interface do postman )

4 respostas
@GetMapping("/carro")
 public List<Carro> getAllCarro() {
   return RepositoryCarro.findAll();
}
@GetMapping("/carro/{id}")
public Optional<Carro> getByIdCarro(@PathVariable Long id){
    return RepositoryCarro.findById(id);
}

@PostMapping("/carro")
public Carro saveCarro(@RequestBody Carro carro) {
    return RepositoryCarro.save(carro);
}
@DeleteMapping("/carro/{id}")
public void deleteCarro(@PathVariable Long id) {
    RepositoryCarro.deleteById(id);
}

Resto do código

Codigo fonte , classe controller

Olá, Ivan.

Tudo bem?

Parece que você está trabalhando em uma API REST usando Spring Boot, onde você tem endpoints para manipular recursos do tipo "Carro". Se entendi corretamente, você está enfrentando um problema em que, ao chamar o endpoint GET /carro, você está recebendo uma lista de objetos Carro, mas as informações retornadas não estão completas, faltando os valores das chaves.

Isso pode ocorrer por várias razões. Aqui estão algumas coisas que você pode verificar:

1. Mapeamento da classe Carro: Verifique se a classe Carro está corretamente mapeada com as anotações do JPA (Java Persistence API) ou do Hibernate, se for o caso. Certifique-se de que os atributos estão corretamente anotados com @Id, @Column, etc., para garantir que as informações sejam salvas corretamente no banco de dados.

2. Configuração do banco de dados: Verifique se o banco de dados está configurado corretamente. As configurações de conexão com o banco de dados devem estar corretas no arquivo application.properties ou application.yml do seu projeto Spring Boot.

3. Implementação do método toString() na classe Carro: Se você estiver imprimindo diretamente os objetos Carro, verifique se a classe Carro tem um método toString() implementado corretamente para exibir todas as informações relevantes.

4. Mapeamento de retorno do método getAllCarro(): Certifique-se de que o método getAllCarro() esteja retornando uma lista de objetos Carro corretamente preenchidos. Você pode verificar isso imprimindo os objetos Carro antes de retorná-los para garantir que eles contenham as informações corretas.

Se você puder fornecer mais detalhes sobre como os objetos Carro estão sendo salvos e recuperados, posso ajudá-lo a identificar a causa específica do problema. Quando for código pode colar aqui mesmo, sem ser print, que conseguimos testar.

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida manda aqui. Valeu.

solução!

Boa noite, professor desde já quero agradecer pelo apoio , ao pesquisar consegui resolver o problema , ele estava no lombok , o mesmo não estava enviando os parametros do metodo, acarretando no retorno do GET com as chaves vazias . A solução foi ir na pasta aonde está o Lombok baixado no meu PC e ao clicar nele duas vezes, ativei ele e scolhi a IDE que iria receber, que no caso seria o STS;

OBS: Eu tinha baixado a dependecia Lombok , mais ele não ativou e também não mostrou o erro..