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Porque adicionar um avatar em cada cartão poderia aumentar a satisfação do cliente da GOFIRST?

Achei interessante a resposta e ainda não consegui entender porque um cliente da GOFIRST ficaria mais satisfeito com essa mudança no processo da GOFIRST.

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Caro Marco,

Obrigado pela sua postagem!

Imagine um cliente que abre um chamado para fazer uma atualização em um endereço digitado com um número errado, tendo o tratamento dele sendo priorizado em relação a outro cliente que abriu a solicitação minutos depois, por exemplo, que está com indisponibilidade de um serviço contratado.

Pois bem, se chegarem estas solicitações de chamada na hora do almoço do gerente por exemplo, sem ser adotado um critério de priorização que no exemplo é a visão do gerente. A equipe de suporte ao cliente priorizará a atualização do número de endereço do 1º cliente que ligou.

Isto não ocorreria se tivéssemos um processo com critérios claros de urgência das solicitações e puxada de tarefas, que não precisasse do olhar "a todo momento" do gerente do que precisa ser priorizado.

Bons estudos!

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