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Por que a Hipótese foi estruturada a partir da funcionalidade de divisão de equipes nos relatórios?

Me parece que a hipótese ficou baseada no input da equipe que solicitou a pesquisa, sendo a intenção do líder da equipe de UX confirmar se o público alvo definido pelo Marketing no cenário B2B se confirmava. Não entendi porque a funcionalidade de emissão de relatórios por equipe é importante, nem como a MusicDot exibe os relatórios ou como estes dados estão categorizados inicialmente. Seriam os dados disponibilizados individualmente por login? Por isso essa funcionalidade pareceu relevante ao lider de design? Nesse caso, uma das premissas fundamentais é a própria restrição da plataforma, por isso é importante deixar isso claro para quem está de fora deste cenário.

Sem a explicação de como funciona a plataforma na hora de baixar os relatórios fica difícil identificar o porquê da funcionalidade de divisão de equipes ser relevante no cenário B2B, dando a entender que a hipótese foi enviesada por uma possível demanda solicitada pelos UX Designers. Consideraria um ponto de partida interessante avaliar quais são os interesses das pequenas empresas ao baixarem os relatórios e como elas baixam, avaliando quais são as categorias de dados mais baixadas e sobe que contexto e motivação.

Acredito que empresas menores, mesmo as que seus funcionários desempenham e acumulam muitas funções, ainda podem se interessar em baixar relatórios por divisão em equipes, dependo do número mínimo de pessoas no grupo de trabalho, por exemplo, no caso de uma equipe de enxuta, composta por um coordenador, um executor e assistente, isso também varia de acordo com o objetivo da empresa e/ou motivação do projeto em andamento.