Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Planejar Gerenciamento de Cronograma

Os processos de planejamento na área de conhecimento de tempo, definem basicamente todas as necessidades, ferramentas e sequencias para a execução das atividades do projeto. Pelo que foi passado e entendendo que gerenciamento do projeto difere-se de gerenciamento de produto. Temos em alguma etapa do projeto, processos que descrevem as atividades de um produto entregue pelo projeto?

No caso acima, o produto entregue passaria a ter atividades rotineiras que usufruem da entrega no projeto, semelhante a entrega de um software.

1 resposta
solução!

Oi Ygor,

Gestão operacional vai de cada área, gestão de produto de cada produto.

Entende?

Como GP você vai criar inúmeros produtos, entregar dezenas de projetos e seus respectivos produtos. O que a gente aprende na gestão de projeto é como gerenciar o projeto, não como gerenciar o produto.

Se você construir um software, especialistas em produto vão gerir ele depois dele estar pronto. Seu trabalho será construir o software, não sua gestão contínua.

Se você quer estudar gestão de software, por exemplo, pode pesquisar mais sobre análise de qualidade, suporte e etc.

Um abraço,

Frederico