1
resposta

Pessoa Marcante ...

Paulo Sergio Mazza do Amaral, nome imponente não é mesmo? Pois bem, essa pessoa foi meu primeiro chefe quanto iniciei minha vida profissional doa idos anos de 1974. Isso mesmo, no tempo do guaraná tampado a rolha. Brincadera. Bom, para resumir somos amigos até hoje e convivemos no mesmo circulo de amiades. Porque ele foi marcante, pela sua postura sempre empática e de prontidão para me fazer aprender. Protecionista sim, mas com limites bem marcados pelos papos olho no olho quando algo não saia bem. Ética, justiça e visão humanista no trato com as pessoal. Um previlégio ter cruzado minha vida profissional com essa pessoa maravilhosa.

1 resposta

Oi, Valdir! Tudo bem?

Que história incrível e inspiradora! Paulo realmente parece ser uma pessoa marcante e um exemplo de liderança empática e justa. Você mencionou várias características importantes dele, como empatia, prontidão para ensinar, ética, justiça e visão humanista. Essas qualidades são realmente admiráveis e podem servir como um ótimo modelo para o seu próprio desenvolvimento pessoal e profissional. Muito bem!

Caso tenha dúvidas ou perguntas, estarei aqui.

Até breve!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!