1
resposta

PDI

Essa semana eu quero estruturar o processo de promoção de carreira;

Para tanto, preciso reunir os documentos e preencher os formulários do sistema. Para me organizar, pegarei o check-list de documentos e os separarei, com tudo pronto, farei o preenchimento dos formulários e colocarei no sistema. Precisarei fazer um memorial descritivo das atividades que exerci e ainda atuo na empresa. Feito isso, preciso veificar se está tudo certo para encaminhar para o setor responsável pela análise.

Com a progressão funcional, terei a oportunidade de contribuir em projetos de desenvolvimento da área em que atuo e ter mais autonomia nas ações que desenvolvo.

1 resposta

Olá, Camila, como vai?

Organizar-se dessa forma é fundamental para ter clareza e eficiência no processo. Ao preencher os formulários com atenção e, antes de enviar, é importante revisar cada etapa para garantir que todas as informações estejam corretas. Esse cuidado evita retrabalho e facilita a análise pelo setor responsável.

Ao escrever o memorial descritivo das atividades, procure ser clara e objetiva. Enumere as funções que desempenha, os projetos nos quais atua e os resultados que contribuem para a empresa.

Essa documentação será um recurso importante para o setor responsável entender melhor seu desempenho e suas perspectivas de crescimento.

O fórum está à disposição para ajudar no que for preciso.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!