1
resposta

Paradigma.

Meu paradigma é a aprovação em concurso, para Juiz Federal da Justiça Militar da União ou para Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios. Meu namoro está me atrapalhando muito a estudar, devidoa discussões, a ser tratado com indiferença e a ser corriqueiramente criticado por minha religião, pelo fato de ser ciclista e pelo fato de ser do Ministério Público. Minha namorada é Agente carcerária e, sem qualquer tato, fala que detesta Evangélico, Ciclista e o MP. Acabei de terminar o namoro, após tolerar a situação, ficando triste com a fala não cordial e sem tato dela. Se no namoro é assim, imagine sm um eventual casamento? Creio que, agora, com o término, pelo qual, obviamente, sofrerei por um tempo, eu consiga estudar de modo mais feliz, em Paz e com maior rendimento a apreensão da matéris.

1 resposta

Oi, Wendell.

Obrigada por compartilhar um pouco da sua história. Espero que você consiga ir adiante nos seus objetivos!

Sinta-se a vontade para compartilhar no fórum como vai sendo sua experiência com o curso ou eventuais dúvidas!

Um abraço e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software