2
respostas

para você como é ter uma vida realmente produtiva?

Ter uma vida realmente produtiva , é ter consciência dos meus talentos e coloca-los em prática de forma que eu os transforme em pontos fortes( Resultados). Gastar menos energia com o que não faço de forma natural e fazer mais daquilo que me faz bem e que gosto de fazer!

2 respostas

Ari, tudo bom?

Essa questão de evitar o desperdício de energia é bem relevante. Alguns fatores da nossa vida fogem do nosso controle e consomem muito da gente. É a famosa hora de desapegar.

Concordo Ronald que tem coisas fora do nosso controle mas tem muitas dentro do nosso controle e nas quais fazemos uma má gestão das mesmas. Seu ponto de desapegar no que está fora é primordial, aceitar que não pode resolver o que não está no seu alcance, mas procurar criar mecanismos sistêmicos que possam influenciar no que está fora em alguns casos pode ser possível.

Se entrarmos em um estado de conciência de o quanto gastamos energia com coisas que não nos levaram a nada e usarmos isso para segurar nossos instintos teremos um melhor equilibrio pra tormar decisões.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software