Bom dia Bugan, tudo bem?
Cara, baseado no seu último video, eu fiquei pensando de que forma conseguir implementar a Reserva Extensível para Bala e acabei chegando na solução que coloquei acima
public interface IReservavel
{
void SetReserva(ReservaFixa reserva);
void SetReserva(ReservaExtensivel reserva);
void AoEntrarNaReserva();
void AoSairDaReserva();
}
Aí, no script ReservaExtensivel ficou da mesma forma que a Reserva Fixa e no script da bala (implementando de forma oposta no ControlaChefe e ControlaInimigo:
public void SetReserva(ReservaFixa reserva)
{
throw new System.NotImplementedException();
}
public void SetReserva(ReservaExtensivel reserva)
{
this.reserva = reserva;
}
eu entendi o que você fez no video e achei bem legal a ideia, porém, eu fiquei com dúvida sobre se o que eu fiz acima estaria errado (Ele executou da mesma forma) e/ou se ele consumiria mais memória. Sabe me dizer? Por que a solução acima não seria uma boa forma de implementação?