Vanderson Balieiro

Vanderson Balieiro

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 500 pontos em 23/11/2024
ganhou 200 pontos em 24/11/2024
ganhou 800 pontos em 30/11/2024
ganhou 4300 pontos em 01/12/2024

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 11/03/2022 Data de finalização: 31/03/2022
    .NET 5 e EF Core: relacionando entidades
  • Data de início: 12/05/2022 Data de finalização: 19/05/2022
    .NET 5 e Identity: autenticando e autorizando usuários
  • Data de início: 16/04/2022 Data de finalização: 11/05/2022
    .NET 5 e Identity: implementando controle de usuário
  • Data de início: 24/01/2021 Data de finalização: 14/02/2021
    Adobe Premiere 2020: edição de vídeo
  • Data de início: 24/03/2021 Data de finalização: 21/05/2021
    Adobe Premiere: criação de vídeo institucional
  • Data de início: 04/03/2022 Data de finalização: 11/03/2022
    API Rest com .NET 5: operações essenciais com verbos HTTP
  • Data de início: 02/02/2023 Data de finalização: 19/02/2023
    Arquitetura de computadores: por trás de como seu programa funciona
  • Data de início: 08/02/2022 Data de finalização: 04/03/2022
    ASP.NET Core parte 1: um e-Commerce com MVC e EF Core
  • Data de início: 05/06/2022 Data de finalização: 13/06/2022
    ASP.NET Core parte 2: um e-Commerce com MVC e EF Core
  • Data de início: 06/07/2022 Data de finalização: 07/07/2022
    Bizagi: mapeamento de processos com BPMN
  • Data de início: 13/07/2020 Data de finalização: 30/08/2020
    Blender 3D: modelagem inorgânica
  • Data de início: 20/09/2022 Data de finalização: 12/10/2022
    Build de uma aplicação .NET: construindo seus projetos com MSBuild
  • Data de início: 21/05/2021 Data de finalização: 22/06/2021
    C# parte 1: primeiros passos
  • Data de início: 22/06/2021 Data de finalização: 03/08/2021
    C# parte 2: Entendendo a Orientação a Objetos
  • Data de início: 03/08/2021 Data de finalização: 11/08/2021
    C# parte 3: entendendo herança e interface
  • Data de início: 11/08/2021 Data de finalização: 30/08/2021
    C# parte 4: entendendo exceções
  • Data de início: 30/08/2021 Data de finalização: 23/10/2021
    C# parte 5: bibliotecas DLLs, documentação e usando o NuGet
  • Data de início: 23/10/2021 Data de finalização: 21/11/2021
    C# parte 6: Strings, expressões regulares e a classe Object
  • Data de início: 21/11/2021 Data de finalização: 09/09/2022
    C# parte 7: Array e tipos genéricos
  • Data de início: 09/09/2022 Data de finalização: 15/09/2022
    C# parte 8: List, lambda, linq
  • Data de início: 30/09/2022 Data de finalização: 12/01/2023
    C# Parte 9: entrada e saída (I/O) com streams
  • Data de início: 27/09/2022 Data de finalização: 27/09/2022
    Cores para Designers: escolhendo e trabalhando com cores em um projeto
  • Data de início: 30/08/2022 Data de finalização: 19/09/2022
    Docker: Criando containers sem dor de cabeça
  • Data de início: 20/09/2022 Data de finalização: 21/09/2022
    Docker: criando e gerenciando containers
  • Data de início: 19/09/2020 Data de finalização: 05/12/2020
    Edição de Podcast: da captação ao render
  • Data de início: 15/07/2022 Data de finalização: 19/08/2022
    Entity Framework Core: banco de dados de forma eficiente
  • Data de início: 13/10/2022 Data de finalização: 07/11/2022
    Figma: conhecendo componentes da interface
  • Data de início: 04/10/2022 Data de finalização: 07/10/2022
    Figma: design visual de um site mobile
  • Data de início: 28/01/2020 Data de finalização: 06/04/2020
    Game Design: crie o seu GDD
  • Data de início: 10/02/2021 Data de finalização: 10/06/2021
    Git e Github: controle e compartilhe seu código
  • Data de início: 09/03/2023 Data de finalização: 10/03/2023
    HTML e CSS: ambientes de desenvolvimento, estrutura de arquivos e tags
  • Data de início: 14/03/2023 Data de finalização: 23/01/2024
    HTML e CSS: cabeçalho, footer e variáveis CSS
  • Data de início: 10/03/2023 Data de finalização: 14/03/2023
    HTML e CSS: Classes, posicionamento e Flexbox
  • Data de início: 18/01/2024 Data de finalização: 22/09/2024
    HTML e CSS: praticando HTML/CSS
  • Data de início: 22/09/2024 Data de finalização: 01/12/2024
    HTML e CSS: responsividade com mobile-first
  • Data de início: 16/01/2024 Data de finalização: 28/01/2024
    HTML e CSS: trabalhando com responsividade e publicação de projetos
  • Data de início: 02/07/2022 Data de finalização: 07/07/2022
    HTML5 e CSS3 parte 1: crie uma página da Web
  • Data de início: 18/09/2022 Data de finalização: 21/09/2022
    HTML5 e CSS3 parte 2: posicionamento, listas e navegação
  • Data de início: 21/09/2022 Data de finalização: 21/09/2022
    HTML5 e CSS3 parte 3: trabalhando com formulários e tabelas
  • Data de início: 21/09/2022 Data de finalização: 22/09/2022
    HTML5 e CSS3 parte 4: avançando no CSS
  • Data de início: 29/01/2022 Data de finalização: 01/02/2022
    HTTP: Entendendo a web por baixo dos panos
  • Data de início: 10/10/2022 Data de finalização: 12/10/2022
    JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação
  • Data de início: 29/09/2022 Data de finalização: 30/09/2022
    JavaScript: explorando a linguagem
  • Data de início: 08/04/2022 Data de finalização: 26/06/2022
    JavaScript: programando na linguagem da web
  • Data de início: 10/11/2022 Data de finalização: 10/11/2022
    Landing Page: construindo sua campanha
  • Data de início: 03/04/2022 Data de finalização: 03/04/2022
    Linux I: conhecendo e utilizando o terminal
  • Data de início: 03/04/2022 Data de finalização: 07/04/2022
    Linux II: programas, processos e pacotes
  • Data de início: 16/01/2023 Data de finalização: 26/01/2023
    Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e JavaScript
  • Data de início: 26/01/2023 Data de finalização: 01/02/2023
    Lógica de programação: laços e listas com JavaScript
  • Data de início: 10/03/2022 Data de finalização: 03/04/2022
    Microsserviços: padrões de projeto
  • Data de início: 21/05/2020 Data de finalização: 31/05/2020
    Pixel Art parte 1: sprite de personagem de RPG
  • Data de início: 31/05/2020 Data de finalização: 13/06/2020
    Pixel Art parte 2: aprimorando o seu sprite de personagem
  • Data de início: 28/01/2020 Data de finalização: 13/07/2020
    Pixel Art: animação de sprite de um RPG
  • Data de início: 04/05/2020 Data de finalização: 21/05/2020
    Pixel Art: criando um avatar
  • Data de início: 13/06/2020 Data de finalização: 27/06/2020
    Pixel Art: desenhando um cenário de jogo top-down
  • Data de início: 02/09/2022 Data de finalização: 02/09/2022
    Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual
  • Data de início: 14/02/2021 Data de finalização: 02/03/2021
    Premiere e o After effects: edite vídeos com o pacote Adobe
  • Data de início: 02/03/2021 Data de finalização: 24/03/2021
    Premiere: ritmo de edição e manipulando emoções
  • Data de início: 31/08/2020 Data de finalização: 19/09/2020
    Produção de Podcasts: da concepção à publicação
  • Data de início: 15/01/2021 Data de finalização: 24/01/2021
    Produção de vídeo: o que há por trás do mundo do audiovisual
  • Data de início: 07/04/2022 Data de finalização: 13/04/2022
    Redes parte 1: conceitos e prática
  • Data de início: 01/08/2022 Data de finalização: 21/08/2022
    Swagger: documentando suas APIs
  • Data de início: 19/05/2022 Data de finalização: 25/06/2022
    Testes em .NET: testando software
  • Data de início: 19/02/2020 Data de finalização: 27/02/2020
    Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D
  • Data de início: 27/02/2020 Data de finalização: 06/03/2020
    Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo
  • Data de início: 06/03/2020 Data de finalização: 09/03/2020
    Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer
  • Data de início: 09/03/2020 Data de finalização: 16/03/2020
    Unity Mobile parte 1: jogos para celular com persistência de dados
  • Data de início: 16/03/2020 Data de finalização: 20/03/2020
    Unity Mobile parte 2: interface responsiva e desempenho
  • Data de início: 20/03/2020 Data de finalização: 31/03/2020
    Unity Mobile parte 3: aprofundando em jogos Mobile
  • Data de início: 12/12/2019 Data de finalização: 27/01/2020
    Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web
  • Data de início: 28/01/2020 Data de finalização: 07/02/2020
    Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas
  • Data de início: 07/02/2020 Data de finalização: 12/02/2020
    Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo
  • Data de início: 12/02/2020 Data de finalização: 18/02/2020
    Unity parte 4: Chefão, partículas e menu
  • Data de início: 05/06/2022 Data de finalização: 11/09/2022
    Windows Forms com C#: Formulários, componentes e eventos
Você pode encontrar um certificado completo aqui