Estou com um problema com os meus inimigos ele estão movendo lenta mente é batendo um as outros com se fosse bolas batendo umas entre outras.
Lenbrando que eu tirei "Use Gravity" do inimigo no Rigidbody.
Aqui o meu scripty do inimigos:
public class Inimigo : MonoBehaviour {
[SerializeField] private int vida; // SerializeField serve para a interface unity
// Use this for initialization
void Start () {
UnityEngine.AI.NavMeshAgent agente = GetComponent<UnityEngine.AI.NavMeshAgent>();
GameObject fimDoCaminho = GameObject.Find ("FimDoCaminho");
Vector3 posicaoDoFimDoCaminho = fimDoCaminho.transform.position;
agente.SetDestination(posicaoDoFimDoCaminho);
}
public void RecebeDano (int pontosDeDano){
vida -= pontosDeDano;
if(vida <= 0){
Destroy (this.gameObject);
}
}
}
Scripty GeradorDelnimigos:
public class GeradorDeInimigos : MonoBehaviour {
[SerializeField] private GameObject inimigo;
private float tempoDeCriacao = 2f;
private float ultimaGeracao;
// Update is called once per frame
void Update () {
GeraInimigo ();
}
private void GeraInimigo(){
float tempoAtual = Time.time;
if (tempoAtual > ultimaGeracao + tempoDeCriacao){
ultimaGeracao = tempoAtual;
Vector3 posicaoDoGerador = this.transform.position;
Instantiate (inimigo, posicaoDoGerador, Quaternion.identity);
}
}
}