Eu uso muito o Google Calendar para listar os compromissos da semana. Tenho hábito de na parte da noite dar uma olhada nos compromissos do próximo dia e já mentalizar se algo na rotina precisará ser ajustado (acordar mais cedo, almoçar em outro horário, ficar até mais tarde, começar no trabalho mais tarde). Essa flexibilização de trabalho no home office pode ser um bom aliado nesses pequenos ajustes de curso.
Além disso, se algo muda no decorrer do dia (alguma das reuniões ou tarefas leva mais tempo do que o previsto, algum imprevisto acontece ou alguma tarefa é cancelada) eu tento registrar isso para que o calendário reflita o que aconteceu de fato. Isso me ajuda a planejar as próximas semanas caso tarefas e compromissos similares voltem a acontecer e eu consigo entender depois, olhando para trás, saber aonde estou gastando a maior parte do meu tempo.
Uma coisa que eu tento evitar é lançar muitos compromissos um logo após o outro sem uns 10 minutos de pausa entre eles. Normalmente é nesses pequenos intervalos que a gente para, respira, pega uma água ou um café pra voltar mais energizado para a próxima.