2
respostas

Ops!

Acredito que hoje é preciso ter cautela em afirmar que uma celebrides como a "xuxa" e "Angélica" (globais) impulsionam as vendas de uma empresa e tem autoridade no ramo. Influenciadores digitais estão mais em alta e podem ser mais persuasivos, assim como formadores de opinião como filósofos, professores, ou donos de grandes empresas internacionais/nacionais. Acredito que os consumidores estão cada vez mais sensíveis e de olho no próposito de uma empresa, cultura e que causas apoiam para criar uma afinidade com a marca.

2 respostas

Penso muito igual a você Beatriz, como exemplo, algumas vezes que vi propaganda de cerveja com algum artista ou atleta apresentando, não me motivou a experimentar como a opinião de algum amigo. Acho muito interessando a opinião de um youtuber após a exeperiência dele de uso de algum produto.

Perfeito! Concordo 100%. Alguns conteúdos do curso acredito que foram gravados a muito tempo, porque a visão de negócios e "jogo de persuasão" mudaram.