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oi eu entendi direito

ser ágil e saber priorizar as necessidades mais urgentes do cliente e entregar algo novo com valor constante mente para receber um feedback do cliente mais rápido assim voce descobre as falhas da solução que voce apresentou para o cliente e bolar um nova solução e apresentar para o cliente mais rápido para que ele de mais um feedback asim criado um ciclo agil de entrega de produto receber feedback bolar novo produto entregar novo produto e receber feedback assim voce constante mente entrega algo de valor para cliente em veis de pensar numa solusão complexa e demorada para varios problemas focar na rais do problema do cliente qual é a dor do cliente o que ele mais presida e focar numa solução rapida mesmo que essa solução não seja permanente a solução permanente voce ira construir aos poucos apartir dos feefback to cliente melhorando a solução inicial que voce deu a ele ou a substituindo por outra alternativa tudo dependera da satisfação do cliente e de seus feedbacks foque na sua relação como cliente e tente focar na dor do cliente para poder bolar uma solução satisfatória para ele

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Olá Hynaian,

De fato, a agilidade tem como um de seus princípios a entrega constante de valor ao cliente, por meio de ciclos curtos de feedback e melhoria contínua. Isso significa que, ao invés de buscar soluções complexas e demoradas para diversos problemas, é importante focar na raiz do problema do cliente e buscar soluções rápidas, ainda que temporárias, que possam ser melhoradas ao longo do tempo com base no feedback do próprio cliente.

Dessa forma, é possível criar um ciclo ágil de entrega de produto, em que a cada entrega o cliente possa dar um feedback que servirá de base para a criação de uma nova solução, que será entregue novamente para receber um novo feedback e assim por diante.

Espero ter ajudado a esclarecer suas dúvidas sobre o assunto. Se tiver mais alguma pergunta, é só deixar nos comentários.

Espero ter ajudado e bons estudos!