Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

O teste passa, mas...

Rodei o teste quando ele deveria me retornar erro 403, só pra eu ver e entender. Meu código estava no seguinte estado por enquanto:

void agendar_cenario1() throws Exception {

var response = mvc.perform(post("/consultas")).andReturn().getResponse();

}

Porém, o teste passou, e quando eu fui ver a mensagem, tinha apenas isso aqui:

Java HotSpot(TM) 64-Bit Server VM warning: Sharing is only supported for boot loader classes because bootstrap classpath has been appended

Alguém pode me explicar o que seria isso? É normal ou alguma configuração que ficou faltando no meu projeto que ocasionou isso?

4 respostas

A mensagem "Java HotSpot(TM) 64-Bit Server VM warning: Sharing is only supported for boot loader classes because bootstrap classpath has been appended" é um aviso da máquina virtual Java (JVM) que está compartilhando as classes de inicialização com outras aplicações. Isso pode ser normal em alguns casos, mas também pode ser um sinal de que alguma configuração está faltando no seu projeto.

Uma das possíveis causas desse aviso é que o seu projeto não esteja usando o Java Runtime Environment (JRE) padrão. Se você estiver usando uma versão personalizada do JRE, pode ser necessário adicionar as classes de inicialização ao caminho de classe.

Outra possível causa desse aviso é que o seu projeto não esteja usando o compilador Java padrão. Se você estiver usando um compilador personalizado, pode ser necessário adicionar as classes de inicialização ao caminho de compilação.

Se você não souber como resolver esse aviso, pode ser útil consultar a documentação da JVM ou do compilador Java. Você também pode tentar consultar um fórum ou comunidade de desenvolvedores Java para obter ajuda.

Aqui estão algumas dicas adicionais para resolver esse aviso:

Certifique-se de que o seu projeto está usando o Java Runtime Environment (JRE) padrão. Certifique-se de que o seu projeto está usando o compilador Java padrão. Adicione as classes de inicialização ao caminho de classe ou ao caminho de compilação. Consulte a documentação da JVM ou do compilador Java para obter mais informações. Consulte um fórum ou comunidade de desenvolvedores Java para obter ajuda.

solução!

Oi!

Como não tem nenhum assert no seu teste e o código não lançou nenhuma exception, o JUnit considera então que o teste passou.

Bons estudos!

Já tava indo olhar os fóruns de acordo com a instrução do Ygor mas era só isso mesmo kkkkk obrigado!

Perdão pelo equívoco kkk Que bom que achou a resposta certa!